Conecte-se conosco

Lançamento

Sutilezas: Valezi confronta ótica consumista em disco de estreia acústico e minimalista

Publicado

em

Sutilezas: Valezi confronta ótica consumista em disco de estreia acústico e minimalista
Foto de divulgação por Luca Ferreira

“A beleza está além das embalagens e dos padrões de mercado”. É com esse espírito que o cantor e compositor Valezi lança o seu álbum de estreia: Sutilezas. O disco versa sobre o quanto o consumismo e o exagero do capitalismo podem distorcer os nossos gostos, pautando até o que é ou não é agradável.

Escute o álbum Sutileza no Spotify

Ao todo, o repertório conta com nove faixas. São elas Minha Voz, Sutilezas, Meu Eco, Afeto, Ninguém Além de Mim, Tempo de Paz, Acalma o Teu Coração, Vida e Li num Verso de uma Flor. Todas as faixas foram gravadas de forma minimalista no estúdio Insight Cloud, em Itapetininga (SP). Na oportunidade, o disco foi produzido por Gupi Munhoz.

Valezi aponta que a obra é um contraponto à lógica consumista e traz críticas ao consumismo exagerado. “Esse é um disco sem maquiagem, minimalista, gravado só com um violão. E vejo que nele, apresento um convite para o ouvinte olhar o mundo sem filtros e efeitos, encontrando a paz dessa forma. É preciso enfrentar tudo o que padroniza nossos rostos e corpos, achatando os nossos sonhos”, frisou.

Assista a performance ao vivo de Minha Voz no Youtube

Envolto pela música desde a infância e tocando até clarinete e piano, Valezi estreou como artista solo em meados de 2020, lançando o single Beleza Escondida. Anteriormente em 2021, também divulgou as canções Se Ama É Meio, Baby e In Memoriam. Agora, o músico trabalha na produção de novos conteúdos autorais.

  • Setlist

  1. Minha Voz

  2. Sutilezas

  3. Meu Eco

  4. Afeto

  5. Ninguém Além de Mim

  6. Tempo de Paz

  7. Acalma o Teu Coração

  8. Vida

  9. Li num Verso de uma Flor

 

ARQUIVOS/DADOS

IG: @valezi.danilo

imagens de divulgação

streaming

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *