0

SUSE e SAP fortalecem ainda mais sua parceria estratégica, reforçando a confiabilidade para implantação de soluções SAP com mais rapidez e eficiência

SUSE®, líder global em inovação de código aberto, anunciou que o SUSE Linux Enterprise Server para aplicativos SAP agora é um aplicativo aprovado pela SAP (SAP Endorsed App) e disponível no SAP® App Center. O SUSE Linux Enterprise Server demonstrou resultados comprovados e passou por testes da SAP, obtendo a certificação premium da companhia.

“A SUSE continua a fortalecer a parceria duradoura com a SAP e a dar aos clientes confiança para implantar soluções SAP com mais rapidez e eficiência”, disse Paul Devlin, diretor de atendimento ao cliente da SUSE. “O SUSE Linux Enterprise Server para aplicativos SAP é a plataforma Linux líder para soluções SAP HANA, SAP S / 4HANA® e SAP NetWeaver®, e o SUSE Linux Enterprise também é o sistema operacional de desenvolvimento para SAP HANA®. Estamos honrados por nossa solução ter recebido distinção como um aplicativo endossado pela SAP, o que nos levará a atender melhor nossos clientes em sua jornada de transformação para uma empresa inteligente. ”

O status de aplicativo aprovado pela SAP reflete muitos anos de parceria, inovação e de valor agregado aos clientes em comum. O aumento da co-inovação com SAP inclui o trabalho em contêineres Kubernetes gerenciados pelo projeto “Gardener”, um projeto de código-aberto baseado em SAP que atende às demandas do mundo real para gerenciamento de serviços Kubernetes em hiperescala, independentemente da infraestrutura. A co-inovação com “Gardener” reúne os melhores especialistas em SUSE e SAP em gerenciamento de contêineres para ajudar no desenvolvimento de ferramentas de implantação e integração de back-end para clientes locais.

“As inovações do ecossistema são essenciais para a visão da SAP e a consolidação de uma empresa inteligente”, disse Tom Roberts, vice-presidente sênior para soluções de parceiros da SAP. “Aplaudimos a SUSE por alcançar o status de aplicativo aprovado pela SAP com o  SUSE Linux Enterprise Server para aplicativos SAP.  O aplicativo foi submetido a intensos testes e medições contra soluções de referência, conquistando a certificação premium. A SUSE é um parceiro confiável e de longa data que compartilha nosso compromisso com os clientes e espero continuar nossa parceria”.

Os clientes transformam a forma como fazem negócios através das soluções SUSE e SAP. Por exemplo, uma empresa global de construção, engenharia e manufatura usa aplicativos SAP para pagar seus 46.000 funcionários com precisão e no prazo. A implantação da solução de alta disponibilidade integrada no SUSE Linux Enterprise Server para aplicativos SAP aumentou a disponibilidade para 99,995% para sistemas de banco de dados SAP HANA. Em quatro anos, a empresa experimentou apenas duas horas de paralisação não planejada.

Outro cliente, uma empresa multinacional de tecnologia da informação empresarial, redesenhou processos de negócios para aprimorar a experiência de clientes, parceiros e funcionários. Usando SAP S/4HANA em execução no SUSE Linux Enterprise Server para aplicativos SAP, a empresa conseguiu reduzir o número de aplicativos em uso em 50%, reduzir os pontos de contato em processos de vendas em 90% e aumentar sua receita de comércio eletrônico em 150%.

centralrbn

Decreto do governador recompõe Conselho do Funedic, presidido pela SDE

Artigo anterior

AWS promove webinars gratuitos sobre cibersegurança e privacidade de dados

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Tecnologia