0

O Super Bowl LV será disputado no hoje no Raymond James Stadium, na cidade de Tampa, Flórida. O jogo entre o Tampa Bay Buccaneers e o Kansas City Chiefs será um dos eventos esportivos mais assistidos do ano. Um encontro que desencadeia paixões e também gera um tsunami de curiosidades, entre elas, previsões extra-desportivas de todo o tipo.

Mas antes, todo mundo quer saber: quem vai ganhar o jogo e o título mais importante do futebol americano? De acordo com a análise de probabilidades da Betfair.net, o Chiefs, atual campeão liderado pelo quarterback Patrick Mahomes, aparece com 61% de chances de vencer. Mas o Buccaneers, com 39% de probabilidade de vitória, já contrariou os prognósticos várias vezes nessa temporada, até tornar-se a primeira equipe a disputar o Super Bowl em seu próprio estádio. Pode Tom Brady, maior jogador do esporte na história, vencer as probabilidades mais uma vez?

Enquanto o jogo não começa, há muitas questões a serem analisadas de acordo com as probabilidades da Betfair.net. Quem será o artista que fará participação especial no show do cantor The Weeknd no intervalo do jogo? E qual será a cor do energético que será derramado no treinador vencedor? Também há especulações sobre o resultado do cara ou coroa no início do jogo, e até sobre a duração do hino que será cantado antes do início do duelo.

Rosalía, Daft Punk, Bono, Brad Pitt ou Hulk Hogan?

Um dos momentos mais aguardados do Super Bowl é o show no intervalo do jogo. Este ano, The Weeknd foi o convidado para se apresentar, mas ainda não se sabe quem fará participação especial ao seu lado. De acordo com a Betfair.net, a cantora catalã Rosalía e o duo Daft Punk aparecem empatados com mais chances de participar da festa. Na sequência aparecem o saxofonista Kenny G, Kendrick Lamar, Miley Cyrus, Mustafa The Poet, Belly, Travis Scott, Jazmine Sullivan, Mia e Drake. Com menor probabilidade, a lista inclui nomes como Bono, do U2, Justin Bieber, Brad Pitt e até o folclórico lutador Hulk Hogan, este com menos de 1% de chances de ser o convidado.

Além do espetáculo do intervalo, há análises de todos os tipos e condições. Alguns têm um forte componente esportivo. Um deles aponta para se Tom Brady, a estrela dos Buccaneers e lenda da NFL, vai anunciar sua aposentadoria após o Super Bowl, aos 43 anos de idade. Com base na análise da Betfair.net, parece improvável: as chances de que isso aconteça são de 20%. Se confirmado, seria uma das maiores surpresas da noite.

Caso vença o jogo, Brady pode ser escolhido o MVP do jogo. Mas qual será a primeira menção no discurso do vencedor deste ano? De acordo com a Betfair.net, a maior probabilidade é que o escolhido se refira primeiro aos seus companheiros de equipe (50%), mas também pode ser algo de temática religiosa (28% de chances).

Os fãs de probabilidades também querem saber qual será a duração do hino nacional dos Estados Unidos, que será entoado antes do início do jogo

Essas mesmas previsões acreditam que o hino durará menos de 119 segundos (55% de probabilidade), embora não haja definição na hora de apontar qual quarterback será o primeiro a ser focado pelas câmeras neste momento patriótico. Mahomes e Brady compartilham as mesmas chances: 50% para cada.

Embora não haja dúvida de que o técnico vencedor levará um banho de Gatorade após a partida, é possível especular de que cor será a bebida isotônica usada na celebração. Laranja é a cor mais provável, segundo a Betfair.net, com 31% de chances. Outras possibilidades são vermelho/rosa (20%), azul (16%), amarelo/verde/lima (16%), transparente (10%) ou púrpura (7%).

centralrbn

Penitenciária de Tupi Paulista realiza ações em alusão ao dia da Visibilidade Trans

Artigo anterior

Treinamentos em 2021: por que investir no formato online?

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Esportes