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SulAmérica lança campanha “Sua Experiência na Vitrine” em homenagem ao Dia do Corretor de Seguros.

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Iniciativa valoriza o trabalho dos Corretores e amplia sua visibilidade nas redes sociais da companhia.

Em comemoração ao Dia do Corretor de Seguros, celebrado em 12 de outubro, a SulAmérica lança a ação “Sua Experiência na Vitrine”, que dará protagonismo aos seus Corretores de Seguros de todo o Brasil por meio das redes sociais da companhia.
A iniciativa tem como objetivo valorizar o trabalho desses profissionais e ampliar sua visibilidade, oferecendo a oportunidade de divulgar suas histórias e experiências para os seguidores da página oficial da SulAmérica.
Os Corretores poderão postar vídeos curtos, com relatos pessoais e inspiradores, destacando a importância da profissão e histórias marcantes com clientes, nas quais a parceria com a SulAmérica tenha feito a diferença. As histórias mais emocionantes serão publicadas no Instagram da companhia, além de receberem um vale-presente.

Atualmente, a SulAmérica conta com mais de 30 mil Corretores parceiros em todo o país e vem ampliando investimentos em treinamentos e ferramentas digitais, garantindo que os profissionais tenham acesso a informações e tecnologias modernas para oferecer um atendimento mais ágil, consultivo e personalizado.

SulAmérica lança campanha “Sua Experiência na Vitrine” em homenagem ao Dia do Corretor de Seguros.

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