Staut mistura rock e psicodelia no lançamento do disco, “Viajando ao Quadrado”

Staut mistura rock e psicodelia no lançamento do disco, “Viajando ao Quadrado”

RBN
1 min p/ ler 4.3k já leram
Default Featured Image

A Staut traz influências que vão dos clássicos dos anos 70 ao som pesado atual. É como pegar o blues, rock clássico, heavy rock, metal, punk, hardcore, hard rock, grunge, prog, stoner, occult e indie, picar todos em pequenos pedaços, colocá-los no fogo e aspirar a sua fumaça. A banda acaba de lançar o disco ”Viajando ao Quadrado” em todas as plataformas de streaming pelo selo latino Electric Funeral Records.

 Ao ouvir o disco “Viajando ao Quadrado” que contém 10 faixas, isso fica mais claro, pois nessa “trip” sonora todos esses elementos são percebidos dentro de uma unidade forte que é o estilo não tão simplesmente classificável da banda.

Formado no  Vale do Paranhana, no Rio Grande do Sul,  por Roberta Naviliat Ribeiro (Voz), Renato Ribeiro Neto  (Guitarra), Chico Paz (Baixo) e Daniel Seimetz (Bateria), o quarteto busca se conectar com fãs de rock sem preconceitos, falando em português para se aproximar ainda mais das pessoas que vivem ao nosso lado e possuem as mesmas realidades e necessidades dos iguais, sendo todos trabalhadores carentes em um país de poucos privilegiados.

Confira “Viajando ao Quadrado”:  https://onerpm.link/103404868412

Gostou? Compartilhe com amigos!

O que você achou?

Amei 70
Kkkk 16
Triste 14
Raiva 4

Espere! Não perca isso...

Antes de ir, veja o que acabou de acontecer:

Não, obrigado. Prefiro ficar desinformado.