Startup baiana Giross já registra faturamento de 1 milhão em 2021
0

Operando desde 2019, a startup baiana Giross, que oferece serviço de entrega para empresas, está em ritmo acelerado de expansão. Inicialmente, o principal serviço do negócio era o transporte de passageiros por meio de motocicletas, mas com a chegada da pandemia e a necessidade que surgiu no mercado devido ao distanciamento social, o delivery foi a alternativa encontrada para superar a crise.

“A nossa principal meta para 2022 é conseguir captar investimento, pois hoje a empresa opera com capital próprio, uma vez que a pandemia acabou nos trazendo grandes oportunidades. Este ano, até o momento, conseguimos ultrapassar 1 milhão em faturamento e as expectativas para os próximos meses são otimistas”, pontua Filipe Martins, CEO da Giross.

Os números não mentem: atualmente, a empresa está presente em 80 cidades nos estados da Bahia, São Paulo, Rio de Janeiro, Maranhão e Pará. A projeção é alcançar mais 40 municípios até o início de 2022. O número de entregadores também cresceu exponencialmente e já superou a marca de 10 mil com a expectativa de chegar aos 14 mil entre janeiro e fevereiro do ano que vem.

centralrbn

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar