Siga-nos nas Redes Sociais

Esportes

Sport empata com Brusque e perde chance de retornar ao G4 da Série B

Publicado

em

Por

Default Featured Image

Jogando em casa, na Ilha do Retiro, o Sport Club do Recife não saiu do 0 a 0 contra o Brusque, e deixou passar a chance de retornar ao G4 (zona de classificação) da Série B do Campeonato Brasileiro. Após o duelo válido pela 14ª rodada, os pernambucanos seguem na quinta posição, com 21 pontos, a apenas um de alcançar o Grêmio (4º). Já os catarinenses, com 17 pontos, ocupam o 10º lugar na tabela. 

O Leão teve mais posse de bola, mas esbarrou na defesa fechada do adversário.  A falta de criatividade também prejudicou o Sport que teve poucas chances reais de balançar a rede. A melhor delas foi no final do primeiro tempo , com Luciano Juba, com um torpedo de canhota desferido de fora da área, que o goleiro Jordan defendeu.

No segundo tempo quem partiu para o ataque foi o Brusque. Aos oito minutos, Alex Sandro quase abriu o placar para os catarinenses, mas o goleiro Mailson fez bela defesa. Na reta final da partida, o Sport cresceu em campo e passou a pressionar mais. Aos 43 minutos, Bill quase abriu o placar com uma bomba de fora da área, e no minuto seguinte foi a vez do volante  Blás Cáceres chutar de canhota no ângulo direito do goleiro Jordan, que estava atento e defendeu. O duelo terminou mesmo em 0 a 0.

Novorizontino supera Bahia e chega à 11ª posição 

O time da cidade de Novo Horizonte (SP) quebrou o jejum de vitórias na tarde de hoje (25) ao superar o Bahia fora de casa, por 1 a 0, com gol do argentino Diego Torres aos 43 do segundo tempo. Boa estreia para o técnico Rafael Guanaes, contratado na última terça (21). O resultado positivo na Arena Fonte Nova, em Salvador, afastou o Tigre da zona de rebaixamento (Z4): ocupa provisoriamente o 11º lugar, com 17 pontos. Já o Bahia, após o terceiro revés seguido, permanece por enquanto na terceira posição da tabela. A 14ª rodada só termina na segunda (27). 

Com pênalti polêmico, Criciúma bate Vila Nova

Jogando em casa, no Estadio Heriberto Hülse, o Criciúma venceu o Vila Nova por 1 a 0 no final da manhã deste sábado (25) com gol polêmico de pênalti e ficou mais perto do G4. O lance que originou o pênalti ocorreu aos 23 minutos: Marcelo Hermes tenta o cruzamento pela esquerda, mas a bola desvia no zagueiro Alex, que tinha os braços colados ao corpo. O juiz deixou a partida seguir, mas o árbitro de vídeo (VAR) interveio e sugeriu a revisão do lance. Após checar as imagens, o árbitro de campo Paulo Henrique Schleich Vollkopf assinalou o pênalti. Marquinhos Gabriel cobrou com categoria.  Com o triunfo, o Criciúma chegou aos 19 pontos e subiu para a sexta posição. Já o Vila Nova segue na lanterna, com 11 pontos.

Ag. Brasil

Lanús supera Atlético-MG nos pênaltis e é bicampeão da Sul-Americana Leia Mais

Lanús supera Atlético-MG nos pênaltis e é bicampeão da Sul-Americana

Cristian Ribeira fatura 2 ouros no para esqui cross-country na Noruega Leia Mais

Cristian Ribeira fatura 2 ouros no para esqui cross-country na Noruega

Após revés na semi, Brasil busca bronze no Mundial de vôlei de praia Leia Mais

Após revés na semi, Brasil busca bronze no Mundial de vôlei de praia

Atlético-MG busca título inédito na Copa Sul-Americana Leia Mais

Atlético-MG busca título inédito na Copa Sul-Americana

Brasil será uma das sedes da edição feminina da Fifa Series Leia Mais

Brasil será uma das sedes da edição feminina da Fifa Series

Copyright © 2018 - 2021 Rede Brasileira de Notícias.