0

“Viver além da encarnação”. Esse é o conceito do novo single de Dieguito Reis: Sou O Que Soul. Com participação especial de Izy Mistura (Dois Africanos) e IBRAHIM Project, Dieguito retrata a espiritualidade em meio às relações interpessoais.

No âmbito melódico, Sou O Que Soul mistura a contemporaneidade à uma espécie de reverência à soul music brasileira dos anos 70.  Desta forma, Cassiano, Gerson King Combo, Toni Tornado e Di Melo foram as principais referências durante as sessões de gravação. A produção é assinada por Aquahertz.

Escute Sou O Que Soul via Spotify, Deezer ou Apple Music

Dieguito destaca que o novo lançamento trata-se de uma continuidade de Planeta Soul – faixa que obteve destaque no Reino Unido, através da rádio Sommer ,Valley FM 97,5 e do portal Sound and Colours no início de 2020.

Para ele, ambas frisam que o respeito à natureza e o autoconhecimento estão interligados.

“É uma música que aborda o encanto pelo sol e por toda a força da natureza como um todo.  Assim, enxergando o ponto de transição entre quem somos e quem almejamos ser. Ou seja, trata-se de uma música sobre estreitar laços e derrubar fronteiras”.

Sou O Que Soul é um lançamento da Matraca Records e da YB Music. Dieguito Reis canta indie e dialoga com o hip hop desde 2018, sendo popularmente conhecido como baterista da banda Vivendo do Ócio. No último ano, também divulgou os singles A Vida É Agora, Verão Na Cidade Sem Mar, Rafa Moreira Me Conhece e O Que Chamam de Amor.

Ilustração por Elismar Almeida

centralrbn

Governo indica Francisco Ferreira como diretor brasileiro da Itaipu

Artigo anterior

Três tendências nos serviços financeiros que vão despontar em 2021

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Lançamento