Conecte-se conosco

Games

Sony Music Brasil lança jogo inspirado no sucesso “MONTERO (Call Me By Your Name)” de Lil Nas X

Publicado

em

Lil Nas X acumula hit atrás de hit e o seu sucesso mais recente, “MONTERO (Call Me By Your Name)”, acaba de ganhar um jogo desenvolvido pela Sony Music Brasil em parceria com a agência MeZA1618. Disponível no link https://monterogame.com nas versões mobile e desktop.

Toda a estética do game é inspirada no videoclipe da faixa e traz o avatar do rapper descendo no pole dance. Para iniciar, o usuário precisa logar com a sua plataforma de streaming preferida (Spotify ou Deezer), escolher entre duas opções de avatares inspirados nos looks que o artista usou no vídeo oficial e começar a jogar. O objetivo é chegar até o fim do pole dance desviando dos obstáculos que surgem no caminho. Os comandos para desvio, no desktop, são feitos através das setas para direita e esquerda, já no celular, para o boneco desviar dos obstáculos, é necessário que o usuário clique na tela para o lado que ele quer que vá. Toda a experiência tem tradução para inglês também.

No final do game, a plataforma gera um card de vitória ou perda de acordo com a performance do usuário, o qual o fã poderá compartilhar em suas redes sociais convidando seus amigos a participarem do jogo.

 

MONTERO (Call Me By Your Name)” é a contribuição musical mais reveladora de Lil Nas X até hoje. A faixa foi produzida por Take a DayTrip, Omer Fedi e Roy Enzo e é uma narrativa honesta, vulnerável, mas confiante de quem Montero se tornou. O título é uma homenagem ao premiado filme com o mesmo nome e levanta a questão: você realmente ama o próximo como a si mesmo, a ponto de chamá-lo pelo seu próprio nome?

Baseado em um conceito imaginado pelo próprio Lil Nas X, o vídeo da música que acompanha é repleto de referências bíblicas e acena para a mitologia grega, enquanto oferece sua própria história pessoal de tentação, julgamento e posição em todo o poder de sua sexualidade.

A história começa em um exuberante Jardim do Éden, onde Nas apresenta pela primeira vez o tema da dualidade, que é exibido ao longo do vídeo. Ele desempenha o papel de Adão, bem como a cobra que o tenta a ceder aos desejos carnais que ele foi proibido de explorar e vemos os dois se fundirem e se tornarem um. Após um aceno para o Simpósio de Platão exibido na árvore da vida, um Nas algemado se encontra no dia de sua execução no Coliseu, onde está cercado e recebendo o julgamento de várias versões de si mesmo. Depois de executado, ele ascende ao céu e é puxado para o inferno, onde usa sua sexualidade para seduzir o diabo e despojá-lo de seu poder como uma força do mal — destruindo o trono de julgamento e punição que impediu muitos de nós de abraçar nosso verdadeiro eu por medo.

O vídeo foi codirigido por LNX com Tanu Muino e produzido pela UnderWonder Content com efeitos visuais da Mathematic.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda PODCAST RBN

TENDÊNCIA