Lançamento

“Sonhei”: Xande de Pilares lança faixa bônus do ao vivo “Pagode da Tia Gessy”

YouTube video

Xande de Pilares lançou, nesta sexta-feira (10), em todas as plataformas digitais via ONErpm, além de clipe no YouTube, o single “Sonhei”, que traz em sua letra o trecho: “(…) Ainda vai chegar/O dia da humanidade entender/Que o melhor da vida é amar/Quem me dera pro mundo mostrar/O sonho que sonhei (…)”.

O samba foi escrito pelo artista em parceria com Helinho do Salgueiro durante a pandemia e é uma faixa bônus do álbum audiovisual “Pagode da Tia Gessy – Que samba bom”, lançado em abril deste ano e que soma mais de 1.3 milhões de visualizações no YouTube.

Ouça “Sonhei”

“O que me chama a atenção nessa música é que ela é totalmente atual. É um convite a reflexão. Hoje é muito mais fácil cancelar as pessoas, muito fácil criticar, julgar, mas se a gente for mais compreensível e mais amigo com o outro, talvez a vida fique um pouco mais fácil, mais tranquila”, explica Xande, que, na gravação, canta ao lado da própria Tia Gessy, uma das principais responsáveis pela realização do sonho do sambista, que era fazer sucesso com a música.

Assista “Sonhei”