Integrar os atendimentos da rede de clínicas odontológicas em todo o país e permitir um monitoramento em tempo real, além de programar campanhas futuras e chamadas de call-back fora do horário de atendimento da Central de Relacionamento. Essas foram algumas das melhorias que a Sorrifácil, maior rede própria de odontologia do Brasil, conquistou após a implementação do Interact da Dígitro Tecnologia para integração dos sistemas de Contact Center.
De acordo com a Sorrifácil, que possui mais de 100 clínicas espalhadas entre 11 estados brasileiros e uma no exterior — em Montevidéu, no Uruguai, o sistema foi implementado em dezembro do ano passado. Ele permitiu a integração dos discadores Voip ao CRM SAP. Entre as melhorias do Interact estão a possibilidade de supervisionar chamadas em andamento por operador, o controle das pausas, o monitoramento e a comunicação em tempo real com os operadores e a integração com o 0800 da rede, realizando call-back para ligações fora do horário de atendimento da Central de Relacionamento.
A rede de clínicas odontológicas também destaca que houve um notado ganho de produtividade com relação às chamadas, já que os operadores trabalham com vários tipos de discagem, além do call back que antes era realizado de forma manual.