Solene lança vídeos de Visual Performance do álbum “Available To Fall”

Solene lança vídeos de Visual Performance do álbum “Available To Fall”

RBN
1 min p/ ler 3.9k já leram
Default Featured Image

Saiu nesta Terça-feira dia 20 de setembro o último episódio de 3 de uma sequência de vídeos de live performance intitulado “ATF Visual Performance” que conta com as 3 músicas: “Freaking Awesome”, “Leave Me Out” e “California” do álbum “Available To Fall”. A produção foi feita em parceria com o Teatro Municipal de Rio das Ostras – RJ e a produtora Gnu Rec e dirigido por Thiago Gomez e Ítalo Carvalho.

Os vídeos na íntegra podem ser encontrados no canal oficial no youtube da banda youtube.com/soleneoficial e teasers em seu instagram oficial @banda.solene.

O álbum “Available To Fall” foi lançado recentemente, dia 23 de julho, e conta com 6 faixas sendo uma introdução e pode ser encontrado em todas as plataformas de streaming.

O intuito da Solene é levar consigo em seus shows a nostalgia de uma época que parece estar voltando e que com certeza foi um marco para história da Rock como um todo. A ideia da transição pro autoral vem devido a cena Pop Punk está voltando com força, retorno esse que se deve muito ao Travis Barker, Yungblud e Machine Gun Kelly que vem apresentando esse novo Pop Punk Revival para a geração mais nova e ganhando cada vez mais espaço tendo recebido por exemplo elogios do Mick Jagger e ganhando sequencialmente o prêmio de melhor álbum de rock na Billboard.

Gostou? Compartilhe com amigos!

O que você achou?

Amei 30
Kkkk 5
Triste 11
Raiva 10

Espere! Não perca isso...

Antes de ir, veja o que acabou de acontecer:

Não, obrigado. Prefiro ficar desinformado.