Pelo quarto ano consecutivo, o Brasil recebe a grande final da Street League Skateboarding, que terá como palco o Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Nos dias 6 e 7 de dezembro, o SLS Super Crown World Championship reunirá os maiores nomes do skate street mundial, e contará com a presença da Royal Enfield como parceira oficial do evento.
A Royal Enfield, marca de motocicletas mais antiga em produção contínua no mundo, reforça sua conexão com a cultura urbana ao se unir à SLS Brasil. Reconhecida por unir tradição e inovação no universo das duas rodas, a marca levará para o evento um estande exclusivo, onde exibirá a Hunter 350, modelo que representa o espírito jovem, urbano e ousado da Royal Enfield, e que dialoga diretamente com o lifestyle do skate street. A proposta é criar uma experiência visual e sensorial que dialogue diretamente com o público do evento.
“A parceria com a Royal Enfield reforça nosso compromisso em conectar a SLS a marcas que compartilham valores sólidos e de uma trajetória de credibilidade. O Super Crown reúne as maiores lendas do esporte e ter ao nosso lado uma empresa com a relevância e o legado da Royal Enfield agrega ainda mais valor a este grande evento”, comenta Pedro Dau de Mesquita, Diretor Executivo da 213 Sports, agência que promove a SLS no país.
A relação da Royal Enfield com o skate não é nova. Desde 2021, a marca tem investido em ações que aproximam o motociclismo da cultura urbana, com presença em campeonatos, ativações e colaborações com skatistas. Um dos principais nomes dessa trajetória é Lucas Xaparral, skatista profissional e embaixador da Royal Enfield há três anos. A parceria com Xaparral tem gerado conteúdos autênticos e experiências que celebram a liberdade, a atitude e o estilo, valores compartilhados entre o skate e o motociclismo.
“A Hunter 350 é a nossa resposta ao ritmo das cidades e à energia das ruas. Levar esse modelo para o Super Crown é mais do que uma exposição: é uma celebração da cultura urbana que nos inspira todos os dias. Queremos que os fãs do skate sintam que a Royal Enfield está com eles: na atitude, na estética e na liberdade de escolha”, afirma Leticia Thenard, head de Marketing Latam da Royal Enfield.
Essa conexão com o universo do skate ganha agora uma nova dimensão no SLS Super Crown World Championship, onde a Royal Enfield levará ao público uma vivência que une performance, estética e lifestyle.
“Nosso estande será um ponto de encontro entre duas paixões que compartilham o mesmo DNA: o skate e o motociclismo. A Hunter 350 representa essa interseção com autenticidade, estilo e potência. Estar no Super Crown é uma forma de mostrar que a Royal Enfield não apenas acompanha a cultura urbana, ela faz parte dela”, completa Leticia.
A etapa de São Paulo encerra a Championship Tour 2025, reunindo os melhores skatistas do mundo e marcas que compartilham o mesmo espírito de liberdade e autenticidade, como a nova parceira Royal Enfield.
O SLS Super Crown World Championship conta com patrocínios incluindo Stake, Monster Energy, Samsung Galaxy, Dios Azul Tequila, Skate., 10x Health, Banco do Brasil, Heineken 0.0, Vivo, Wolfpak, True Skate, Seven Boys, Royal Enfield, New Era, e apoio institucional do Ministério do Esporte do Governo Federal por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. A JCDecaux é parceira de mídia do evento.