Nos dias 19 e 20 de fevereiro, o Itaú Educação e Trabalho realiza o “Trampos do Futuro”, evento que reúne especialistas, educadores e líderes do mercado para discutir tendências e desafios da empregabilidade e da formação profissional no Brasil. A Sioux, agência referência em marketing, design e tecnologia, será a responsável por toda a estratégia de divulgação e cobertura digital do evento, ampliando a conscientização dos jovens sobre o futuro do trabalho e sobre as ferramentas para alcançá-lo.
O “Trampos do Futuro” acontecerá no Pavilhão da Fundação Bienal de São Paulo, no Parque Ibirapuera, e contará com palestras e paineis liderados por especialistas como Caetano Scannavino (Projeto Saúde e Alegria), Márcia de Mello Monteiro (Geração Ilimitada) e Weverton Alves (Mentoria na Perifa). A programação abordará temas como inovação na educação, desafios da empregabilidade e o impacto da tecnologia no mercado de trabalho.
Com expertise consolidada em comunicação digital para grandes marcas, a Sioux atuará em três frentes principais:
• Divulgação pré-evento: planejamento estratégico de conteúdo para redes sociais, produção de materiais digitais (posts, vídeos e teasers) e campanhas de mídia paga para impulsionar a expectativa do público.
• Cobertura digital em tempo real: equipe onsite para captação de conteúdo exclusivo, com atualizações ao vivo nas redes sociais do Itaú Educação e Trabalho e da Sioux, além de interação com o público.
• Amplificação pós-evento: edição e publicação de vídeos-resumo, análise de desempenho das ações digitais e reforço dos principais aprendizados nas plataformas do evento.
A Sioux e o Itaú Educação e Trabalho mantêm uma parceria de longa data, unindo forças para desenvolver estratégias digitais que ampliam o impacto das iniciativas da Fundação Itaú. Juntas, já realizaram diversas campanhas e projetos voltados à educação e empregabilidade, sempre priorizando a criação de experiências digitais imersivas, o desenvolvimento de narrativas estratégicas e o uso inteligente de dados para maximizar alcance e relevância. “A participação da Sioux no ‘Trampos do Futuro’ reforça essa expertise, garantindo que as discussões sobre o futuro do trabalho e da educação cheguem ao maior número de pessoas possível”, destaca Philippe Capouillez, CEO da SX Group.
Sobre a Sioux
Desde 2001 geramos resultados de negócios ao alinhar marketing, design e tecnologia, criando experiências únicas e relevantes. Somos apaixonados pelo que fazemos e valorizamos relações transparentes com nossos clientes. A Sioux tem o orgulho de atender grandes corporações como Adobe, Fundação Telefônica e AIG Seguros; instituições financeiras como B3 e Santander; organizações educacionais e de apoio social como Itaú Social e Grupo Marista; além de empresas do setor imobiliário como Tegra e Vitacon, demonstrando nossa ampla capacidade de atender a diversas necessidades empresariais. A Sioux, que estreou sua unidade em Lisboa, Portugal, em 2024, integra o SX Group, uma venture builder com vasta experiência em acelerar empresas e produtos em diferentes estágios de desenvolvimento desde 2017.
Site: https://sioux.ag/
Linkedin: https://www.linkedin.com/company/sioux1to1/