Conecte-se conosco

Negócios

Singer do Brasil expande categoria de home essential com lançamento de ferros de passar roupa

Publicado

em

Singer do Brasil, líder mundial na fabricação de máquinas e acessórios de costura domésticos e industriais, apresenta a linha  Steamchoice, com dois modelos de ferros de passar roupa. Os produtos são os únicos do mercado desenvolvidos exclusivamente para atender o público que costura e também quem passa roupas.

“Esta é a segunda linha de produtos que lançamos na categoria home essential. A primeira foi a de vaporizadores e os ferros chegam para reforçar o nosso portfólio. Acreditamos muito no desenvolvimento deste mercado e percebemos um grande movimento no trabalho de costura e personalização de peças, o que pede equipamentos de alta qualidade que possam complementar e contribuir com essas atividades no dia a dia”, afirma Concheta Feliciano, diretora de Marketing da Singer do Brasil para a América Latina.

A linha conta com o Steamchoice 2.0 e Steamchoice 3.0. Leves e compactos, os produtos contam com uma base em cerâmica de alta qualidade que evita gotejamento; sistema de segurança que desliga em 30 minutos na posição vertical, pensado para quem costura e precisa do ferro aquecido por mais tempo; e acabamento antiaderente, que desliza facilmente entre os botões e sobre os tecidos mais delicados.

Os ferros têm um reservatório de água de 260 ml, que prolonga o tempo de vapor; controle analógico com seletor de 5 opções de tecido e um filtro anticalcário, que permite a utilização de água da torneira sem ocasionar entupimento dos canais de vapor, além da função autolimpeza. O Steamchoice 2.0 possui um cabo de 2,1m e movimentação 360° e a versão 3.0 tem um cabo de 2,7m, o mais longo do mercado. Os preços sugeridos são de R$ 179,00 (2.0) e R$ 219,00 (3.0). Os produtos poderão ser adquiridos a partir de julho pela https://loja.singer.com.br/.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda PODCAST RBN

TENDÊNCIA