Shopping da Bahia recebe o ator Lázaro Ramos em sessão exclusiva do filme Papai é Pop

Shopping da Bahia recebe o ator Lázaro Ramos em sessão exclusiva do filme Papai é Pop

RBN
2 min p/ ler 2.1k já leram
Default Featured Image

Neste Dia dos Pais, o Shopping da Bahia (SDB) anuncia uma série de eventos E promoções incríveis para seus clientes. A começar pela segunda-feira, 8, quando o shopping recebe o ator baiano Lázaro Ramos para exibição do filme Papai é Pop em uma sessão exclusiva para convidados. Na comédia dramática inspirada em livro homônimo do autor Marcos Piangers, Lázaro dá vida a Tom, um homem que vê sua vida mudar completamente ao se tornar pai. Com direção de Caíto Ortiz, o longa traz no elenco principal as atrizes Paolla Oliveira e Elisa Lucinda.

 

Na próxima quinta e sexta-feira, 11 e 12 de agosto, o SDB vai presentear os clientes que se cadastrarem na newsletter no seu site (https://shoppingdabahia.com.br/) com um par de ingressos gratuito para o filme. Os ingressos podem ser retirados na Central de Atendimento ao Cliente no 2ª piso.

 

Ainda celebrando a data, o perfil do shopping nas redes sociais apresentará vídeos, memes e pílulas com a temática de paternidade real. Entre os conteúdos, estará um reels exclusivo do escritor e influenciador Marcos Pianger com dicas e um relato comovente sobre a presença da paternidade real.

 

Para complementar a experiência, o SDB instalou um painel interativo em realidade aumentada no 3º piso, ao lado do restaurante Farid. A estrutura vai permitir aos filhos baixarem um filtro de Instagram para gravar mensagens e contar histórias sobre seus pais – que poderão ser compartilhadas no ambiente digital e enviadas aos homenageados.

 

 

Para os papais cervejeiros

O Dia dos Pais do SDB também tem presente para os papais que não abrem mão de uma cerveja gelada. A cada 350,00 em compras realizadas entre os dias 2 e 14 de agosto, os clientes ganham kit da cerveja Colorado contendo uma Cerveja Ribeirão Larger e um copo caldereta. Na troca, as notas dos clientes SDB Premium valem o dobro.

 

A troca das notas pelo kit pode ser feita no 3º piso, no posto de trocas interativo que fica ao lado da Farm. Mais que um posto de trocas, o ambiente oferece uma experiência divertida para os clientes, remetendo à um PUB, com direito a mesa de sinuca, mesa de totó e espaço instagramável com a proposta do tema para fotos.

 

“O Dia dos Pais é uma data muito significativa para o comércio, por isso, investimos em uma programação diversificada e repleta de promoções que agradem aos mais variados tipos de pais.”, ressaltou Thays Leitão, gerente de marketing do shopping.

Gostou? Compartilhe com amigos!

O que você achou?

Amei 67
Kkkk 34
Triste 10
Raiva 0

Espere! Não perca isso...

Antes de ir, veja o que acabou de acontecer:

Não, obrigado. Prefiro ficar desinformado.