Shopping Barra abraça campanha da OSID

Mais do que uma relação de parceria, o Shopping Barra possui uma relação de afeto com as Obras Sociais Irmã Dulce – OSID. Além de ser o único shopping que possui na fachada a imagem da fundadora, Santa Dulce dos Pobres, obra assinada pelo artista Eduardo Kobra, o Barra tem colaborado em ações e campanhas de doações para a instituição. Tendo em vista o momento de dificuldades financeiras que a OSID enfrenta, o shopping está incentivando a campanha “Um milhão de amigos” junto aos seus milhares de clientes, além de fazer uma doação própria para ajudar.

“Nós sabemos que esse é um momento crítico para as entidades filantrópicas e, mais do que nunca, estamos dispostos a somar para que essas dificuldades sejam superadas”, afirmou André Podhorodeski, superintendente do Shopping Barra. Em reconhecimento à parceria com o shopping, a OSID entregou ao Barra o selo Empresa Irmã, uma chancela dessa importante contribuição do empreendimento às ações sociais desenvolvidas pela entidade. “Esse é o nosso reconhecimento por nos apoiarem e se comprometerem em dar continuidade ao legado de Santa Dulce em construir uma sociedade mais justa e solidária”, destaca a homenagem entregue pelas Obras Sociais Irmã Dulce.

Recentemente, o shopping também recebeu o lançamento do livro “Irmã Dulce dos Pobres – Uma Santa do nosso tempo”, escrito por Maria Rita Pontes, superintendente da OSID, jornalista e sobrinha da Santa Dulce. O evento contou com a presença da autora, que realizou uma sessão de autógrafos.