Siga-nos nas Redes Sociais

Música

Shelldon Malvasi comemora feedback positivo do clipe de “Áries”

Publicado

em

Créditos: Genialdo Costa

Recentemente o cantor e compositor Shelldon Malvasi estreou o clipe de “Áries”, onde traz os 12 deuses do Zodíaco em uma história inédita. A faixa integra o álbum homônimo lançado pelo artista em meados de 2024. Já disponível no YouTube, agora Shelldon comemora o feedback positivo do trabalho.

Com uma superprodução que uniu trabalho artesanal, música, moda, cinema e mitologia, o audiovisual envolve um universo completo de 12 deuses, representando os 12 signos do zodíaco, sendo seis personagens masculinos e seis femininos, com uma delas trazendo representatividade LGBTQIAP+ e sendo uma drag. A narrativa se inspira em uma criação mítica, quase bíblica, onde os deuses são responsáveis pela origem do universo. Além dos deuses, também existem os vilões que são chamados de sombras.

O projeto nasceu há um ano e meio, quando Shelldon gravou o álbum “Áries”. Ao lado da estilista Karen Vasco, ele começou a desenvolver toda a estética dessa nova era artística. Inicialmente, a ideia era apenas dar vida ao personagem Áries, presente na capa do álbum. Porém, com o lançamento do disco, surgiu a necessidade de um audiovisual que expandisse esse universo.

O trabalho árduo que já soma mais de 14 mil visualizações no YouTube, conquista dia após dia o público na internet. O cantor comemora o recebimento positivo do projeto: “Vem sendo incrível o retorno do público. Esse feedback é como uma medida de onde meu trabalho está chegando e ‘Áries’ vem tendo um retorno incrível. Muitas pessoas amando o conceito que foge do rotineiro, muitos pedindo mais desse universo, os mais tradicionais  odiando e os fãs defendendo (isso já era esperado. Alguns produtores de eventos fechando shows e pedindo essa estética para as apresentações. Está sendo surreal viver esse pós, tem me levado a outro nível na carreira”, conta Shelldon.

O clipe chegou carregado de representatividade. Um feedback que marcou o artista foi a mensagem de uma fã, que disse se sentir incluída no universo retratado justamente pelo fato de ele ter dado vida a deuses e deusas negros. “Nós, negros, sempre fomos poderosos, mas com o tempo esse poder foi arrancado de nós. Nos colocar na posição de divindades é muito importante para que jovens negros lembrem do quão poderosos podem ser”, destacou o cantor.

Para Shelldon, o lançamento marca uma nova fase em sua carreira. Segundo ele, “Áries” representa o início de uma obra maior que está sendo desenvolvida com o objetivo de alcançar o público em escala nacional. Ter esse projeto finalmente lançado é, para o artista, um sentimento libertador e um passo importante rumo a uma direção mais clara em sua trajetória artística.

Sobre os próximos passos, ele conta: “Já iniciei a produção do sucessor de ‘Áries’. A faixa ‘Deuses pretos’ vai entrar nesse universo de deuses trazendo mais força pra tudo isso que criamos”, finaliza Shelldon com essa novidade.

Arquivo pessoal da Orquestra Leia Mais

Orquestra Social do Rio de Janeiro apresenta “O Som da Nossa Infância” para crianças de projetos sociais

Crédito: Divulgação Leia Mais

Lana Rox lança ‘Sangue de Guerreiro’ e transforma fé, força e verdade em um manifesto sonoro

Foto Reprodução. Leia Mais

MC Bruninho surpreende fãs com “O Prédio Vai Tremer” e marca nova fase da carreira musical

Divulgação Leia Mais

DJ’s Anabzzi e Chris no Beat gravam clipe exclusivo em academia de Ourinhos, interior de SP

Crédito: Divulgação Leia Mais

MC PH e Los Brasileros conectam rua e mainstream no novo single “Vivendo no Topo”

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 - 2021 Rede Brasileira de Notícias.