0

Buscando o máximo de lisura e transparência possível durante todo processo de vacinação contra a Covid-19, a Secretaria da Saúde (Sesau) de Camaçari criou a Comissão de Acompanhamento da Operacionalização da Vacinação contra a Covid-19 em Camaçari.

O grupo será formado por membros das secretarias da Saúde, de Governo (Segov), da Ouvidoria Geral do Município, e dos conselhos municipais de Saúde e dos Direitos da Pessoa Idosa de Camaçari. Cabe à comissão, acompanhar as ações de organização, transporte, armazenamento, distribuição, capacitação dos servidores, comunicação em saúde e vigilância para vacinação contra Covid-19.

Para o secretário da Saúde, Elias Natan, essa é mais uma forma de garantir à população que a vacinação em Camaçari transcorrerá na máxima transparência possível. “Estamos trabalhando com total dedicação para garantir que a vacina chegue ao público de cada fase conforme preconizado pelo Ministério da Saúde. Não mediremos esforços para coibir qualquer possível tentativa de burlar as normas e regras estabelecidas”.

centralrbn

Nando Reis e Duda Beat lançam EP inédito

Artigo anterior

MP apura fura-fila de vacina em ao menos 10 estados e no DF

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BA