Logo

As manutenções emergenciais nas rodovias do Extremo Sul baiano, atingidas pelas fortes chuvas deste mês de dezembro, permanecem sendo realizadas pela Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra). Na BA-284, os serviços de patrolamento no trecho entre Itamaraju e Jucuruçu estão em execução nesta quinta-feira (23) para dar condições de trafegabilidade. A recomposição do desvio provisório do KM 30 da via, que cedeu, também se encontra em andamento. O trânsito de veículos está normal.

A Seinfra também está promovendo ações em parceria com o Consórcio do Extremo Sul (Construir). Em Prado, a restauração do pavimento intertravado das ruas do município permaneceu sendo feita hoje para permitir o deslocamento dos moradores locais. A manutenção de uma das cabeceiras da ponte de acesso à cidade, na BA-001, que havia rompido, se encontra em fase final. A limpeza das ruas de Nova Alegria, em Itamaraju, tem a previsão de ser retomada na próxima segunda-feira (27).



Fonte

Redação
Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br