Conecte-se conosco

Lançamento

Sertanejo, bregafunk e alegria, a receita para o breganejo de Thales e Christiano

Publicado

em

Sertanejo, bregafunk e alegria, a receita para o breganejo de Thales e Christiano

Saindo da zona de conforto do começo da carreira, o sertanejo universitário, a dupla mergulhou no estilo breganejo, algo totalmente novo e se identificou. Com uma música muito alto astral, os meninos conquistaram os fãs e tem feito um som único. O último hit lançado pela dupla foi “O Saudade”, que brinca com o sentimento de saudade da época pré pandemia.

O estilo nasceu de uma mistura de ritmos, pegada do “arrocha” vaneira, batida do bregafunk e sem esquecer, claro, do sertanejo. O Breganejo promete conquistar todo o Brasil, são hits alegres e dançantes, que não deixam ninguém parado. Inovação, alegria, batida envolvente, muita dança, e o bordão “É o Breganejo Vai!”, esses são os ingredientes de sucesso e a nova aposta da dupla!

Uma das outras misturas que a dupla resolveu colocar para dar uma apimentada no som breganejo foi o uso da viola também como instrumento para dar vida às suas canções. Os meninos explicam o sucesso dessas músicas no Brasil.“Acreditamos que o sucesso dessas músicas venham de alguns fatores. As batidas atrativas, o ritmo gostoso de dançar e as letras que ficam na cabeça com certeza atraem o público. E também as composições com situações que já vivemos, por exemplo a nossa música ‘O Saudade’, que brinca com a saudade de vários momentos pré pandemia. São letras que o público se identifica bastante. Quando as letras saem do ‘normal’ do nosso cotidiano seguem para um lado muito humorístico e caem na graça do público”

Com uma veia artística na família, a dupla começou a cantar cedo na Igreja, com a influência do pai, também cantor.

Entre os sucessos da dupla estão “Tá Ruim Nada”, que brinca com a situação dos solteiros e dos casados e a faixa “Brigas de Mentiras”, do DVD “O Tempo”, que já ultrapassou 400 mil visualizações no YouTube.

Em 2019, “Cadê Suas Amigas” foi o hit lançado pela dupla.

Confira “O Saudade”https://www.youtube.com/watch?v=4XCnILWxE2M

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *