Esportes

Série Prata da SPFL 2022 tem fim de semana decisivo com dois jogos encerrando a fase regular

Série Prata da SPFL 2022 tem fim de semana decisivo com dois jogos encerrando a fase regular

Neste domingo (19), dois jogos vão encerrar a fase regular da SPFL 2022 – Série Prata e definir os quatro semifinalistas: o Rhynos Academy enfrentará o Caraguá Ghostship, em Sorocaba, enquanto o Lençóis Paulista Guarás terá pela frente o time de desenvolvimento do Corinthians Steamrollers.

Enquanto Rhynos Academy e Guarás já possuem uma vitória, Ghostship e Steamrollers ainda não conseguiram vencer na competição. Como na Série Prata cada equipe conta com apenas dois jogos na fase regular, ter ao menos uma vitória é essencial para sonhar com os playoffs.

Rhynos Academy x Caraguá Ghostship

A partida com início às 14h, acontecerá em Sorocaba, no Centro Esportivo André Matiello.

A equipe de desenvolvimento do Rhynos vem de uma estreia onde obteve uma vitória expressiva contra o Corsários F.A. Já o Ghostship estreou com derrota também para o Corsários.

Caso ganhe a partida de domingo, o Rhynos Academy já garante sua vaga para disputar os playoffs, enquanto a equipe do litoral encerrará a sua participação na SPFL 2022. Mas caso o Ghostship vença, ele poderá entrar na briga para continuar disputando a vaga para a Série Ouro 2023.