Home Música Lançamento Sérgio Reis celebra 65 anos de carreira com gravação de DVD em São Paulo (SP)
Lançamento

Sérgio Reis celebra 65 anos de carreira com gravação de DVD em São Paulo (SP)

Envie
Sérgio Reis
Envie

Com grandes sucessos no repertório, o cantor Sérgio Reis registrou na noite da última quarta-feira (25/01), seu quarto DVD intitulado “Brasileiro – Sim Senhor”. O álbum marca as comemorações aos 65 anos de carreira do artista que é considerado o dono de uma das maiores e mais conhecidas vozes da música brasileira.

Com ingressos esgotados, a gravação aconteceu no Teatro Bradesco, em São Paulo (capital) e contou com participações especiais das duplas Mayck & Lyan, Augusto & Atílio, Matogrosso e Mathias, Di Paullo e Paulino, Padre Alessandro Campos, Renato Teixeira e do grupo paraguaio Los Castillos. Na plateia, entre os famosos, estava o ator Guito, o Tibério do remake de Pantanal – personagem interpretado por Serjão na primeira versão da novela em 1990.

Com um cenário intimista que remetia uma reunião de amigos em uma fazenda e repleto de projeções de LED, a noite teve início ao som do grande clássico sertanejo “Saudade da Minha Terra”, seguido pelos sucessos “Poeira”, “Coração de Papel”, “Menino da Gaita” e “Menino da Porteira” – canção para a qual Sérgio Reis fez questão de tocar seu imponente berrante, sendo ovacionado pelo público.

No palco, acompanhado por uma banda, uma orquestra, sua esposa Ângela e seu filho Marco Sérgio, mas conhecido por todos como Bavini, o ‘gigante da música sertaneja’ abriu a porteira para receber seus convidados, convocando os irmãos Mayck & Lyan em “Chico Mineiro”. Logo depois, foi a vez de Matogrosso e Mathias, com quem o anfitrião dividiu o microfone em “Caminheiro”. Com 46 anos de carreira, a dupla deu uma palhinha do hit “Tentei te Esquecer” e confessou que participar de um DVD do Sérgio Reis é um sonho realizado.

Ao lado de Renato Teixeira, Sérgio Reis e Bavini interpretaram “Raro” – música que eles fizeram juntos. Aqui, vale destacar que Serjão e Renato já realizaram dois DVDs, “Amizade Sincera” Volume 1 e 2, e em 2015 venceram o Grammy Latino com a segunda edição do projeto. O artista fez questão de expressar a irmandade entre eles, que além de parceiros na música, são amigos na vida pessoal e vizinhos.

Com Augusto & Atílio, Sérgio Reis encantou o público ao som de “Chalana” e com o grupo Los Castilhos, colocou todo mundo pra dançar com o grande sucesso “Guantanamera”. Já com Padre Alessandro, foi a vez de recordar o clássico “Cavalo Preto” e com Di Paullo e Paulino a alegria ficou por conta do pot-porri de “Rio de Piracicaba” e “Rio de Lágrimas”. “Estamos completando 50 anos de carreira e uma das pessoas que mais nos influenciou foi você, Sérgio Reis”, declararam.

Momentos emocionantes não faltaram na noite. Di Paullo e Paulino convidaram Ângela (esposa do Serjão) para cantar “Estrelinha” e Sérgio Reis fez uma homenagem ao grande cantor e apresentador Juliano Cezar, o cowboy vagabundo – como era conhecido, exibindo um videoclipe com imagens do amigo falecido em 2019.

Seguindo com seu repertório que atravessa gerações e mostra o quanto as canções de Sérgio Reis são atemporais, ele ainda contemplou “Filho Adotivo”, “Panela Velha” e “Pinga Ni Mim”, entre outras faixas que não poderiam ficar de fora. “Só tenho mesmo a agradecer o carinho de todos que saíram do conforto de suas casas para prestigiarem esse momento tão especial. Amei estar com você essa noite”, declarou o artista ao final da gravação.

Com realização da empresa Explosion Music, o DVD tem previsão para chegar aos fãs ainda no primeiro semestre de 2023.

Para saber mais, acompanhe: Instagram: @serjaooficial

O trio As Tavares lança a canção “Sala do Trono”, adoração e entrega a Deus

O trio As Tavares lança a canção “Sala do Trono”, adoração e entrega a Deus

Leia Mais
Daniela Firme lança nesta sexta (7) o single “Nova Eu”

Daniela Firme lança nesta sexta (7) o single “Nova Eu”

Leia Mais
Lorena Aziz lança seu primeiro single “Arruma Minha Casa” com mensagem de restauração e cura.

Lorena Aziz lança seu primeiro single “Arruma Minha Casa” com mensagem de restauração e cura.

Leia Mais
“Você Pode Amar e Ser Feliz” de Dr. Rodolfo Furlan Damiano: Um guia para a verdadeira Felicidade

“Você Pode Amar e Ser Feliz” de Dr. Rodolfo Furlan Damiano: Um guia para a verdadeira Felicidade

Leia Mais
Vox Sambou clama por união e luta em seu novo single: “Kriminèl”

Vox Sambou clama por união e luta em seu novo single: “Kriminèl”

Leia Mais
Envie