0

Dono da camisa 30 do Feirense, o brasileiro Bruno Brigido vive um momento positivo dentro de campo. Seguro e consolidado como o goleiro titular do clube português, o arqueiro acumula três jogos consecutivos sem sofrer gols.

Desde a sua contratação, foram 28 partidas disputadas pela equipe. Essa já é a sua melhor sequência em Portugal. “Trabalho todos os dias para fazer o meu melhor, sempre. Fico feliz quando o resultado e o desempenho são positivos, é sinal de que as coisas estão no caminho certo. Espero continuar ajudando a equipe da melhor forma possível. Esse trabalho defensivo também é mérito dos meus companheiros que ajudam na marcação, desde o atacante ao zagueiro”, contou Brigido, que dos 12 jogos disputados na Liga Pro, não sofreu gol em 7.

Na 3ª posição, com 24 pontos, o Feirense segue firme em busca do acesso. O clube não perde há três jogos e vem de duas vitórias consecutivas. Na quarta-feira (30) da próxima semana, no último jogo de 2020, a equipe enfrenta o Leixões. “Estamos todos aqui trabalhando muito para colocar o clube de volta na principal divisão do país. É um caminho longo e com obstáculos, mas com muita dedicação vamos chegar lá. Seguimos focados em nosso objetivo, jogo a jogo”, concluiu

centralrbn

Mais de 810 mil motoristas vão viajar pelas rodovias do sistema ba-093 neste fim de ano

Artigo anterior

Flacko lança álbum de estreia “Filho Pródigo”

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Futebol