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Sem Parar amplia benefícios com retail media em parceria com CRMBonus
O Sem Parar, plataforma de soluções para o carro, está com uma parceria estratégica com a CRMBonus, especialista em fidelização e conversão, para oferecer vantagens exclusivas aos clientes em estacionamentos participantes.
A solução de retail media, desenvolvida com a CRMBonus, foi integrada à jornada do cliente Sem Parar para garantir mais praticidade e benefícios personalizados em abril de 2025. Ao utilizar o Sem Parar em um estacionamento parceiro, o cliente recebe automaticamente uma mensagem com ofertas disponíveis. Para aproveitar, basta estar com o pagamento em dia e realizar o estacionamento em locais credenciados em cidades participantes, como São Paulo e Rio de Janeiro. Após a confirmação do pagamento, o bônus é liberado conforme as regras da campanha.
O programa já soma mais de 470 mil clientes ativos e mais de 40 mil recompensas concedidas, reforçando a adesão crescente dos consumidores.
“No Sem Parar, buscamos constantemente soluções que tornem a experiência do cliente mais prática e vantajosa. Essa parceria com a CRMBonus é uma forma de reconhecer e valorizar quem está conosco, oferecendo benefícios exclusivos e reforçando nosso compromisso com inovação e conveniência”, afirma Gustavo Diamantino, diretor de E-commerce do Sem Parar.
Atualmente, 84 shoppings participam da iniciativa, distribuídos por São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Bahia, Espírito Santo, Paraná, Mato Grosso, Minas Gerais, Santa Catarina e Pernambuco, com previsão de expansão. A ação integra a estratégia de diversificação do portfólio do Sem Parar e acompanha a tendência de mercado em que campanhas de bônus e cashback ganham cada vez mais espaço.
“Essa parceria com o Sem Parar é um case de sucesso de como a tecnologia de Retail Media, aliada ao nosso data intelligence e entendimento do comportamento de consumo, transforma a experiência do cliente em uma poderosa ferramenta de vendas. Estamos conectando marcas e restaurantes parceiros aos clientes altamente qualificados do Sem Parar, garantindo um alto Retorno sobre o Investimento (ROI) e levando o cliente a experimentar novos serviços e produtos de forma fluida em sua jornada. Os mais de 40 mil bônus concedidos mostram que estamos no caminho certo para gerar resultados exponenciais tanto para o lojista quanto para players que complementam seu serviço core com inteligência”, finaliza Felipe Paranaguá, vice-presidente CRMAds.




