0

Campeão da Série B do Brasileirão e um dos pilares defensivos da Chapecoense, Joilson encerrou a temporada ausente dos gramados. Isso porque na 30ª rodada, no dia 20 de dezembro, o zagueiro sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito, no confronto com o América Mineiro.

Passada a cirurgia, realizada em janeiro, o jogador iniciou a recuperação. Focado no importante período, o defensor inclusive passou o fim de ano e as férias indo ao clube para as sessões de fisioterapia. “Tenho consciência que é um momento muito importante da minha carreira. Infelizmente aconteceu essa lesão e agora estou correndo atrás para voltar o quanto antes. Estou tendo todo o suporte do departamento médico aqui do clube e sinto que a cada dia as coisas estão melhorando. Em breve estarei recuperado e de volta aos jogos”, ressaltou o zagueiro, que até a lesão, tinha ficado fora de apenas cinco rodadas do campeonato.

Planejando a temporada que está por vir, Joilson projeta 2021. O Verdão do Oeste se apresentou oficialmente na quarta-feira (10) da semana passada. “O meu principal objetivo, nesse momento, é recuperar e poder voltar a treinar normalmente. Foi uma temporada muito especial, que terminou com esse grande título da Série B. Espero voltar o quanto antes e estar em campo para ajudar a equipe na Série A”, concluiu.

centralrbn

Das escolas ao espaço: 8 previsões de como a tecnologia continuará mudando nossa vida em 2021

Artigo anterior

Cerca de trinta mil alunos já têm estudo garantido pela Seduc em 2021

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Futebol