Conecte-se conosco

Agenda

Seis artistas gravam versão da música Hallelujah

Publicado

em

Seis artistas gravam versão da música Hallelujah

Todos intérpretes de tributos, os artistas Gustavo Bing, Stephanie Lii, Rodrigo Teaser, André Abreu, Mylena Jardim e Johnny Matos lançam o clipe no dia 25 de dezembro, às 17h, nas redes sociais

Iniciativa visa levar mensagem de otimismo, fé e esperança para novo ano

Com a intenção de transmitir uma mensagem de otimismo, fé e esperança para o novo ano que se inicia, seis artistas, intérpretes de tributos, se uniram e produziram um vídeo da música Hallelujah (Leonard Cohen). Cada um na sua cidade, de seu jeito, deu voz e interpretação a canção. O resultado poderá ser conferido nos perfis oficiais dos artistas, a partir do dia 25 de dezembroàs 17h.

Durante o período de isolamento, os músicos se aproximaram ainda mais a partir de algumas lives feitas no início do ano. Mais do que admiração pelo trabalho desenvolvido por cada um, há também uma forte amizade que os conecta. “O isolamento e a pandemia nos fizeram mais unidos. As amizades fortaleceram, mesmo com a distância e por meio de nossos talentos e vozes queremos passar uma mensagem de fé e esperança aos fãs, ao público, aos apreciadores de arte e de música”, comenta Gustavo Bing, interprete de Sinatra 1915 Tribute.

Já para Stephanie Lii, que interpreta Hello Adele Tribute, a iniciativa é uma consequência natural do relacionamento crescente entre os músicos. “Resolvemos fazer como nós mesmos, sem os figurinos dos artistas que interpretamos, como brasileiros, artistas, que estão juntos nesse período tão delicado. Acreditamos que a união nos torna mais fortes e que sozinhos nada somos”, explica Stephanie.

Além de Gustavo Bing e Stephanie Lii, também participam Rodrigo Teaser (Tributo ao Rei do Pop), André Abreu (Queen Celebration In Concert), Mylena Jardim (Uma Saudação à Whitney Houston) e Johnny Matos (Bruno Mars Cover). Ainda completam a ficha técnica Duda Follmann (Produção musical), Lessandro Dorneles (Mixagem e master) e Cauê Magrini (Edição de vídeo).

Artistas:
@rodrigoteaser (Tributo ao Rei do Pop)
@andreabreuoficial (Queen Celebration In Concert)
@gustavobing (Sinatra 1915 Tribute)
@mylenajardim_oficial (Uma Saudação à Whitney Houston)
@johnnymatos (Bruno Mars Cover)
@stephanie.lii (Hello Adele Tribute)

Ficha técnica:
Duda Follmann (Produção musical)
Lessandro Dorneles (Mixagem e master)
Cauê Magrini (Edição de vídeo)

SERVIÇO:
SEIS ARTISTAS GRAVAM A MÚSICA HALLELUJAH (Gustavo Bing, Stephanie Lii, Rodrigo Teaser, André Abreu, Mylena Jardim, Johnny Matos)
Dia 25 de dezembro
Sexta-feira, às 17h

Lançamento nas redes sociais dos respectivos perfis:
@opusentretenimento
@rodrigoteaser (Tributo ao Rei do Pop)
@andreabreuoficial (Queen Celebration In Concert)
@gustavobing (Sinatra 1915 Tribute)
@mylenajardim_oficial (Uma Saudação à Whitney Houston)
@johnnymatos (Bruno Mars Cover)
@stephanie.lii (Hello Adele Tribute)

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Light Dark Dark Light