Segunda temporada da produção original Em Nome da Justiça chega ao AXN em 22 de janeiro
0

A segunda temporada da produção original brasileira Em Nome da Justiça chega ao AXN no próximo sábado, 22 de janeiro, às 23h05. Apresentada pela criminóloga, roteirista e escritora Ilana Casoy, a série demonstra os equívocos cometidos pela polícia e/ou justiça, que resultam na condenação de inocentes, a partir de diversas contradições que marcam as investigações.

Em cada um dos 13 novos episódios, Ilana Casoy, especialista em decifrar comportamentos de criminosos, explora um caso diferente e analisa contradições em que evidências adicionais podem lançar uma nova luz sobre a validade do resultado do caso.

No primeiro episódio, a série apresenta o Caso Alexandre. Reconhecido pelas vítimas por meio de foto dos arquivos da Polícia, Alexandre foi condenado por oito ocorrências de estupro, no caso que ficou conhecido como o “Maníaco de Tatuapé”. Mesmo tendo conseguido provar sua inocência após mais de três anos preso, a vida dele mudou radicalmente.

Com roteiro de Yves Dumont, produção executiva de Geórgia Vallone e direção de Roberto Rana e José Paulo Vallone, a segunda temporada de Em Nome da Justiça é uma coprodução entre a Sony Pictures e a JPO Produções, e reúne depoimentos exclusivos dos principais envolvidos em cada caso, enriquecidos por dramatizações das situações que cercam cada crime. Da mesma forma, especialistas em temas das áreas policial, jurídica, da Psicologia, da Medicina e outras afins, auxiliam ainda mais a compreensão de cada caso, por mais complexo que seja.

A partir de 22 de janeiro, o público poderá conferir novos episódios da série todo sábado, às 23h05, somente no canal AXN.

Em Nome da Justiça – 2ª Temporada
Classificação indicativa: 14 anos
Estreia 22 de janeiro, às 23h05, no AXN
Canal AXN nas principais operadoras:
SD – Claro: 135 / SKY: 136 || HD – Claro: 635 / SKY: 36 / Vivo: 94, 852, 644 / Oi: 69

Sobre o AXN

O AXN é um dos canais de entretenimento mais consolidados e segmentados na região, que se destaca pela oferta de conteúdo de alta qualidade, de um gênero enigmático e ao mesmo tempo sofisticado, que leva as mais profundas emoções à sua audiência. A programação do canal inclui as séries de crime e investigação mais assistidas, incluindo: NCIS, Criminal Minds, CSI Miami, Hawaii Five-0, entre outros. O AXN chega atualmente a mais de 55 milhões de lares e tem presença em mais de 18 países da região. O AXN é parte do portfólio de canais da Sony Pictures Television na América Latina, uma companhia da Sony Pictures Entertainment (www.sonypicturestelevision.com) e um dos provedores líderes de conteúdo da indústria de televisão. Para mais informações: https://br.axn.com/

Sobre a Sony Pictures Television

A Sony Pictures Television (SPT) é um dos principais provedores de conteúdo da indústria da televisão, produzindo, distribuindo e transportando programação de todos os gêneros em todo o mundo e para todas as plataformas. Além de administrar uma das maiores bibliotecas da indústria de filmes, programas de televisão e formatos premiados, a SPT é o lar de um próspero negócio de conteúdo global, operando um portfólio robusto de produtoras próprias e joint ventures nos EUA, Europa, América Latina e Ásia-Pacífico, bem como canais lineares e digitais em todo o mundo. A SPT é uma empresa da Sony Pictures Entertainment.

Twittertwitter.com/CanalAXN
Facebookhttps://www.facebook.com/AXNBrasil
Instagraminstagram.com/canalaxn
Sitewww.canalaxn.com.br

Compartilhe com seus amigos




centralrbn

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar