Conecte-se conosco

Futebol

Segunda rodada da Liga dos Campeões de Várzea será neste domingo, 16 de janeiro

Com transmissão da TV Aratu, jogam quatro times de bairros de Salvador e RMS

Publicado

em

Segunda rodada da Liga dos Campeões de Várzea será neste domingo, 16 de janeiro
Domingo, dia 16 de janeiro, ocorre a segunda rodada da Liga dos Campeões de Várzea, campeonato local que reúne times de 20 bairros populares de Salvador e região metropolitana. Desta vez irão jogar Colorado (Nordeste de Amaralina) e Ninho de Águia (Abrantes), às 10h35. Já o Penharol (Cajazeiras) e São Cristovão (São Cristóvão) se enfrentam às 12h15.
As partidas terão narração de Fábio Gomes, apresentador da TV Aratu, e o repórter será Ramon Lisbôa. A transmissão vai ser ao vivo, começando dentro do programa No Campo do 4 e seguindo no digital, pelo instagram e site do AratuON. Serão 40 partidas de futebol com final marcada para 29 de maio.
Na primeira rodada, Duas D´Kada (Itapoan) venceu o time Máquinas (Castelo Branco) e o Leão, de Simões Filho passou pelo Primeiro Passo, de Mussurunga.
A Liga dos Campeões de Várzea é um campeonato que tem à frente a Liga Salvador, em parceria com TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia e apoio do Sesc Piatã.
Jogos ao vivo – Serão cinco grupos, com quatro times cada, totalizando 20 times, 20 domingos e 40 jogos, todos realizados no Sesc Piatã, sempre aos domingos, com times de bairros como Mussurunga, Cajazeiras, Castelo Branco, São Marcos, São Cristovão, Pirajá, além de Simões Filho e outras cidades da região metropolitana.
Grupo Aratu – Ponto de encontro da Bahia, criado para os baianos há 52 anos a partir da estreia da TV Aratu, o Grupo Aratu de Comunicação atua no formato 360º, sendo multimídia, multiplataforma e multiconteúdo. No segmento de publicidade Out Of Home (OOH), detém as empresas Ei! Mídia Exterior, Chaves Outdoor e Brasília Mídia Exterior, sediada na capital de mesmo nome. Já no ramo da notícia, tem o AratuON e a TV Aratu, afiliada do SBT no estado há 24 anos, além do recém lançado Aratube, plataforma aberta para incentivar produção de conteúdo noticioso e de entretenimento pela população.

A TV é idealizadora do Galinho, grande festival da cultura nordestina que abre os festejos juninos de Salvador para todo o estado, tem uma das principais audiências nas transmissões do SBT Folia e da Copa do Nordeste. Com o propósito do grupo de transformar, o AratuON inova no gerenciamento e produção de conteúdos digitais, integrando TV, site, redes sociais e aplicativo, sendo o retrato do estado e farol da população, com conteúdo 24 horas por dia.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *