0

A Prefeitura de Camaçari, por intermédio da Secretaria do Desenvolvimento da Agricultura e Pesca (Sedap), convoca os responsáveis pelas associações vinculadas à agricultura familiar para entregar a relação dos associados a fim de fazer um pré-cadastramento dos agricultores.

O objetivo da medida é saber a quantidade de afiliados visando aperfeiçoar as ações da pasta e continuar atendendo a todos com os benefícios ofertados. A partir dessas informações, a Sedap irá montar as ações no campo e obter mais dados, e dessa forma desenvolver projetos e atividades mais específicas.

A Sedap solicita que os responsáveis pelas instituições entreguem até o dia 26 de fevereiro, na Coordenação de Agricultura, uma lista contendo os seguintes dados: nome da associação e CNPJ; nome, CPF e contato do atual representante da instituição; além dos mesmos dados dos agricultores associados.

A orientação da pasta é que os agricultores associados procurem a entidade a qual estão vinculados para atualizar os dados. Para os que não fazem parte de nenhuma associação, o cadastramento poderá ser realizado na sede da secretaria, no período de 8 a 19 de março. Para efetuar o procedimento, é necessário levar documento de identificação oficial com foto, CPF e Declaração de Aptidão (DAP) válida. Cumprir esta etapa é fundamental para que os produtores continuem fazendo parte das ações desenvolvidas pela Sedap.

Dentre as ações ofertadas pelo órgão municipal estão: distribuição de sementes e adubos, além da realização de orientações técnicas. A sede da Sedap está localizada na Casa do Trabalho, na Rua do Migrante, s/n, Centro. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (71) 3622-7303.

centralrbn

Gianni Petrarca une-se novamente à Arcuri e Ramori e lança “Be With You” pela Suitor

Artigo anterior

Beber vinho faz bem à saúde, mas quantas calorias tem em uma taça?

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BA