Siga-nos nas Redes Sociais

Política

Secretário de Petróleo e Gás pede demissão do governo

Publicado

em

Por

Default Featured Image

O secretário de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis do Ministério de Minas e Energia (MME), José Mauro Coelho, pediu demissão do cargo. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (21) pela assessoria da pasta. Não houve informação sobre as razões da demissão e nem sobre quem o substituirá.

Mauro Coelho estava no cargo desde abril de 2020. Antes, trabalhou na Empresa de Pesquisa Energética (EPE), estatal do governo responsável pelo planejamento do setor elétrico.

“Após cerca de 14 anos no serviço público, dos quais quatro como Diretor de Petróleo, Gás e Biocombustíveis da Empresa de Pesquisa Energética (EPE) e um ano e meio como Secretário de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis do Ministério de Minas e Energia (MME), José Mauro Ferreira Coelho deixa o serviço público”, informou o MME.

Segundo a pasta, após o período regulamentar de quarentena, José Mauro retornará ao setor energético nacional para atuar na iniciativa privada.

Agência Brasil

Link

Foto: Ricardo Stuckert/PR Leia Mais

Lula visita aldeia indígena e promete energia para 4,3 mil famílias

México busca cooperação do Brasil em etanol e programas sociais Leia Mais

México busca cooperação do Brasil em etanol e programas sociais

Lula inicia maratona da COP30 em Belém com obras e comunidades Leia Mais

Lula inicia maratona da COP30 em Belém com obras e comunidades

Gleisi Crítica Governadores e Alerta sobre Intervencionismo EUA Leia Mais

Gleisi Crítica Governadores e Alerta sobre Intervencionismo EUA

Assessoria de Imprensa Leia Mais

Médicos da Região dos Lagos são recebidos na Câmara dos Deputados em Brasília

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 - 2021 Rede Brasileira de Notícias.