Home Entretenimento Cultura São Geraldo faz ‘Correio Elegante’ e recebe declarações de amor durante campanha junina
Cultura

São Geraldo faz ‘Correio Elegante’ e recebe declarações de amor durante campanha junina

Envie
Divulgação/Bando
Divulgação/Bando
Envie

A Cajuína São Geraldo, marca símbolo do Nordeste, lançou sua nova campanha de São João com uma proposta que une afeto, regionalismo e interação com os consumidores. Com o mote “Se tem São Geraldo no São João, tem declaração!”, a marca apresentou o seu “Correio Elegante“, iniciativa que convida o público a enviar mensagens de carinho no período junino.

São João já tem a cara da São Geraldo e, nessa campanha, decidimos inovar colocando a relação consumidor-marca no centro da ação. O objetivo é retribuir todo amor que o “Refri de caju mais amado do mundo” recebe de seus consumidores, respondendo essas interações através da campanha. Todas as mídias estarão voltadas para responder os consumidores e dessa forma criar o ‘Correio Elegante’ da São Geraldo”, destaca Tiago Caldas, gerente de marketing da marca.

A campanha, assinada pela Agência Bando, vai ao ar de 1º a 30 de junho, e conta com ampla presença em rádio, TV, painéis de LED, backbus, carros de aplicativo e redes sociais, alcançando consumidores em todo o Nordeste.

Rota junina no Ceará

A São Geraldo marca presença em dois dos maiores eventos juninos do Ceará: o Pau da Bandeira de Barbalha (com ativações nos dias 31/05, 01/06, 07/06 e 08/06) e o Juá Forró em Juazeiro do Norte (nos dias 18, 19 e 20/06), com o tradicional Cantinho da São Geraldo, oferecendo experiências interativas para o público.

Furgão do Forró pelo NE

A campanha junina também envolve ações presenciais pelo Nordeste. O Furgão do Forró, que leva música e alegria pelas estradas da região, fez sucesso nos anos anteriores e retorna para ativações neste ano com shows com bandas de forró, degustação de produtos, pescaria, jogo de argolas e o divertido “acerte o alvo”, com distribuição de brindes exclusivos.

O Furgão do Forró passará por sete cidades: Teresina (PI), Petrolina (PE), Caruaru (PE), Campina Grande (PB), Fortaleza (CE), Maracanaú (CE) e Juazeiro do Norte (CE).

Confira a campanha: https://youtu.be/DfuYfwmVYiE?si=w1xXDXUuhjI9HvAK // Instagram: https://www.instagram.com/reel/DKKiCQTK8cg/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

“UM DRINQUE COM TONY HOP” estreia em agosto no Teatro Candido Mendes

“UM DRINQUE COM TONY HOP” estreia em agosto no Teatro Candido Mendes

Leia Mais
Nas telas e fora delas, Maria Fernanda Kopacheski desponta no cinema e inspira artistas, profissionais liberais e empreendedores

Nas telas e fora delas, Maria Fernanda Kopacheski desponta no cinema e inspira artistas, profissionais liberais e empreendedores

Leia Mais
Dia do Escritor: Junior Rostirola celebra vocação, fé e impacto no mercado editorial

Dia do Escritor: Junior Rostirola celebra vocação, fé e impacto no mercado editorial

Leia Mais
Lion Editora marca presença na FEFICC 2025 com autores premiados e lançamento do livro “Oração & Arte”

Lion Editora marca presença na FEFICC 2025 com autores premiados e lançamento do livro “Oração & Arte”

Leia Mais
Festa Jesuína acontece neste sábado, no Rio de Janeiro, com show de abertura de Thalles Roberto

Festa Jesuína acontece neste sábado, no Rio de Janeiro, com show de abertura de Thalles Roberto

Leia Mais
Envie