Home Entretenimento Cultura São Geraldo faz ‘Correio Elegante’ e recebe declarações de amor durante campanha junina
Cultura

São Geraldo faz ‘Correio Elegante’ e recebe declarações de amor durante campanha junina

Envie
Divulgação/Bando
Divulgação/Bando
Envie

A Cajuína São Geraldo, marca símbolo do Nordeste, lançou sua nova campanha de São João com uma proposta que une afeto, regionalismo e interação com os consumidores. Com o mote “Se tem São Geraldo no São João, tem declaração!”, a marca apresentou o seu “Correio Elegante“, iniciativa que convida o público a enviar mensagens de carinho no período junino.

São João já tem a cara da São Geraldo e, nessa campanha, decidimos inovar colocando a relação consumidor-marca no centro da ação. O objetivo é retribuir todo amor que o “Refri de caju mais amado do mundo” recebe de seus consumidores, respondendo essas interações através da campanha. Todas as mídias estarão voltadas para responder os consumidores e dessa forma criar o ‘Correio Elegante’ da São Geraldo”, destaca Tiago Caldas, gerente de marketing da marca.

A campanha, assinada pela Agência Bando, vai ao ar de 1º a 30 de junho, e conta com ampla presença em rádio, TV, painéis de LED, backbus, carros de aplicativo e redes sociais, alcançando consumidores em todo o Nordeste.

Rota junina no Ceará

A São Geraldo marca presença em dois dos maiores eventos juninos do Ceará: o Pau da Bandeira de Barbalha (com ativações nos dias 31/05, 01/06, 07/06 e 08/06) e o Juá Forró em Juazeiro do Norte (nos dias 18, 19 e 20/06), com o tradicional Cantinho da São Geraldo, oferecendo experiências interativas para o público.

Furgão do Forró pelo NE

A campanha junina também envolve ações presenciais pelo Nordeste. O Furgão do Forró, que leva música e alegria pelas estradas da região, fez sucesso nos anos anteriores e retorna para ativações neste ano com shows com bandas de forró, degustação de produtos, pescaria, jogo de argolas e o divertido “acerte o alvo”, com distribuição de brindes exclusivos.

O Furgão do Forró passará por sete cidades: Teresina (PI), Petrolina (PE), Caruaru (PE), Campina Grande (PB), Fortaleza (CE), Maracanaú (CE) e Juazeiro do Norte (CE).

Confira a campanha: https://youtu.be/DfuYfwmVYiE?si=w1xXDXUuhjI9HvAK // Instagram: https://www.instagram.com/reel/DKKiCQTK8cg/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

Frederico Feitoza estreia Nós Não Vamos à Igreja pela Cepe Editora

Frederico Feitoza estreia Nós Não Vamos à Igreja pela Cepe Editora

Leia Mais
ArtRio promove a 1ª Semana de Arte e Cultura do Rio de Janeiro em setembro

ArtRio promove a 1ª Semana de Arte e Cultura do Rio de Janeiro em setembro

Leia Mais
O Mercado volta ao Flamengo neste fim de semana com 60 criadores

O Mercado volta ao Flamengo neste fim de semana com 60 criadores

Leia Mais
Instituto Irmãos sem Fronteiras leva doações e solidariedade à aldeia indígena Tekoa Tape Mirim, em São Paulo

Instituto Irmãos sem Fronteiras leva doações e solidariedade à aldeia indígena Tekoa Tape Mirim, em São Paulo

Leia Mais
Mitolândia: de vídeos caseiros ao maior movimento digital juvenil do Brasil

Mitolândia: de vídeos caseiros ao maior movimento digital juvenil do Brasil

Leia Mais
Envie