Siga-nos nas Redes Sociais

Esportes

Santos derrota Fluminense e sai do Z4 do Brasileiro

Publicado

em

Por

Default Featured Image

O Santos derrotou o Fluminense por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (27) na Vila Belmiro, e deixou a zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Com esta vitória, em jogo atrasado da 23ª rodada, o Peixe encerrou um jejum de três partidas sem vitórias na competição e subiu para a 16ª posição, com 32 pontos.

Já o Tricolor perdeu a oportunidade de entrar no G6 da competição nacional, e ficou estacionado na 8ª posição com 39 pontos.

O triunfo do Santos foi alcançado graças a gol de cabeça de Madson no primeiro tempo e a um tento do veterano atacante Diego Tardelli.

O Peixe volta a entrar em campo pelo Brasileiro no sábado (30), quando pega o Athletico-PR na Arena da Baixada. Um dia depois o Fluminense visita o Ceará no Castelão.

Empate na Fonte Nova

Também nesta quarta, o Bahia e o Ceará ficaram no 1 a 1 na Fonte Nova. Mendoza abriu o placar para o Vozão e o Tricolor empatou com um golaço de Gilberto.

Com o resultado o Ceará ficou na 14ª posição com 33 pontos. Já o Bahia ocupa a 15ª posição com um ponto a menos.



Agência Brasil

Link

Foto: Mauricio Nunes Leia Mais

COM PREMIAÇÃO RECORDE E MUITOS BRASILEIROS, ARUBA SAND SERIES É ÚLTIMA CHANCE PARA VAGA NO FINALS

Foto: Divulgação/De Peito Aberto Leia Mais

Projeto Ativamente: esporte como instrumento de convivência e qualidade de vida

Santander/Divulgação Leia Mais

Avenida Litorânea, em São Luís, recebe a SRUN, o circuito de corrida de rua do Santander, dia 23

APA / Divulgação Leia Mais

Em busca do tetra, APA intensifica preparação para o Campeonato Brasileiro de Atletismo Paralímpico

Luiz Doro / @dorofoto / HT Sports Leia Mais

Etapa de Vitória do Circuito CAIXA será mais um capítulo na história de superação de Chicletinho

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 - 2021 Rede Brasileira de Notícias.