Lançamento Músical
Santander lança campanha “Começa em Você” e reforça segmento Select
																								
												
												
											O Santander Brasil inicia a segunda campanha publicitária com o seu novo posicionamento de marca, o Começa Agora. Desta vez com foco no segmento Select, e trazendo a mensagem “Começa em Você”, a ação representa um novo momento do Banco na forma de se relacionar com o cliente alta renda. Há dois meses, o conceito foi utilizado para o lançamento da conta e cartão Free, segmento de pessoas com menor poder aquisitivo.
Criada e produzida pela BETC HAVAS, a campanha reforça a relação de parceria do Banco com seus clientes, utilizando histórias que convidam à reflexão de que sempre é hora para se começar algo novo.
Confira o filme completo em https://www.youtube.com/watch?v=CRX7cWg3pHo.
A campanha “Começa em Você” fala com um público de alta renda, mostrando o instante que começa algo novo dentro de cada pessoa. O Banco faz parte desta jornada, através de especialistas dedicados em diversas áreas, como investimentos, patrimônios, um portfólio completo de cartões e serviços internacionais.
“Queremos ser o Banco mais presente na vida dos nossos clientes, e por isso lançamos uma campanha que conversa diretamente com um público que exige de nós uma relação mais humanizada, sem abrir mão de um atendimento especializado, fluido e resolutivo, independentemente do canal utilizado para se comunicar conosco”, afirma Ede Viani, vice-presidente de Varejo do Santander Brasil. “O segmento Select representa uma fatia relevante dos nossos negócios e é uma peça fundamental em nossa estratégia de crescimento no país.”
A campanha “Começa em Você” tem um filme de 60 segundos, que começou a ser veiculado nesta semana na TV, além de outras peças em mídia exterior (OOH) desenvolvidas pela Streetwise e redes sociais pela CAPS (do grupo W3haus). O filme faz analogia à faísca, que representa o desejo de começar uma nova história. “A campanha encoraja as pessoas a colocarem em prática aquele desejo antigo, mas que requer planejamento e estruturação financeira. E o Santander se coloca à disposição para apoiar os clientes em sua completude, com produtos e serviços que fazem sentido para todos os momentos de vida”, destaca Juliana Cury, diretora de Marketing do Santander Brasil.
De acordo com a executiva, a campanha passa por uma repaginação completa do Select nas redes sociais, com foco nas experiências exclusivas oferecidas aos clientes do segmento e com dicas e orientações sobre investimentos e sobre como utilizar melhor os serviços do Santander. Uma parceria fechada com a Meta e com a Fast Company permitirá a produção de conteúdo a partir de histórias de começos e recomeços – e como o Banco pode ser um aliado nesses momentos-chave da vida das pessoas.
Crescimento
Atualmente, o Select conta com 1,4 milhão de clientes em todo o Brasil, número que cresceu 71% nos últimos 12 meses. No mesmo período, o Banco ampliou o time de especialistas do segmento em mais de 40%, saltando de 1 mil para 1,4 mil. A carteira de crédito atingiu a marca de R$ 68 bilhões em março deste ano, um aumento de 58% desde o mesmo período de 2022. O montante representa 27% da carteira de crédito do varejo PF do Banco.
Para melhorar a experiência em investimentos, o Santander lançou um portal completo e intensificou o time de especialistas em investimentos, o AAA, que hoje conta com 1,6 mil profissionais, presentes em 200 cidades. Neste ano, o Banco deu início ao modelo AAA Patrimonial – uma assessoria focada exclusivamente em mapeamento de riscos e planejamento patrimonial. O novo serviço conta hoje com 170 especialistas, número que deverá subir para 250 até dezembro.
Um outro produto pensado com foco do público Select é o da Fit Energia, empresa recém-adquirida pelo Santander que oferece a clientes de varejo (pessoa física ou jurídica) a possibilidade de consumir energia renovável e ainda pagar menos na conta de luz. Já disponível em 20 estados, o serviço atende aos anseios de quem deseja adotar um estilo de vida mais sustentável e controlar suas despesas.
Novidade
Para materializar a campanha, o Banco passa a disponibilizar ao segmento serviços e investimentos no exterior. Os clientes que contarem com mais de US$100 mil disponíveis para investir poderão abrir uma conta nos Estados Unidos e, assim, diversificar o patrimônio e ter à disposição produtos adequados ao seu perfil de risco. Os clientes também poderão utilizar a estrutura física do Santander em Miami, com atendimento em português, um serviço antes restrito aos clientes do segmento Private Banking.
Nos últimos dois anos, o segmento Select avançou nos benefícios oferecidos aos clientes, dando descontos e convites para experiências diferenciadas, seja em eventos esportivos (como o maior circuito de corridas de rua do Brasil, a Track&Field Santander Run Series), gastronômicos (como o Taste, o Comida de Buteco e o Rio Gastronomia) e atrações musicais, a partir da parceria com a Live Nation, a maior produtora de shows e eventos ao vivo do mundo.
Outro serviço pensado para atender clientes de alta renda em suas viagens e compras no exterior é a Select Global, conta internacional com facilidades e jornada 100% digital, lançada no fim de 2022. A conta oferece o serviço de recarga de dólar comercial, com IOF reduzido (1,1%), e cartão de débito Mastercard para a utilização em mais de 200 países. Os clientes podem realizar saques com isenção de tarifa nos caixas eletrônicos do Santander pelo mundo e contam com suporte especializado e conversão de moeda 24 horas por dia, sete dias por semana.
A partir da Esfera, plataforma de fidelidade do Grupo Santander, a Select Global disponibiliza descontos de até 70% em mais de 220 parceiros nos Estados Unidos, nas categorias aluguel de carro, hospedagem, parques e atrações, shows, cruzeiros e gastronomia.
Lançamento Músical
Gislaine Lima celebra o lançamento de “Joia Rara”, uma canção de fé, propósito e renovo
														O lançamento de “Joia Rara”marca um momento especial na trajetória da cantora Gislaine Lima. A canção, já disponível em todas as plataformas digitais, vem conquistando ouvintes por sua força espiritual e por traduzir, em melodia e letra, o propósito de Deus de restaurar e levantar vidas através da adoração.
“Joia Rara” é uma composição inédita das renomadas Irmãs Andrad’s Lindalva de Jesus Andrade e Ana Cristina Andrade autores de canções consagradas como “Preciosidade” e “Glória”, interpretadas por grandes nomes do gospel nacional, como Damares. A parceria com Gislaine Lima se consolida ainda mais neste álbum, que traz quatro faixas assinadas pela dupla de compositoras.
Segundo Lindalva Andrade, a canção nasceu em um momento de oração, e o direcionamento divino foi claro: essa música precisava ser entregue à cantora Gislaine Lima. O impacto foi imediato. “Assim que ouvi ‘Joia Rara’, fui profundamente tocada. Senti a confirmação de Deus de que essa canção abençoará milhares de vidas”, testemunha Gislaine.
Uma mensagem para os que foram esquecidos e quebrados
A canção “Joia Rara” carrega uma mensagem de encorajamento e restauração. Inspirada na imagem do adorador como uma joia lapidada por Deus, a música destaca que, mesmo em meio às dores, processos e esquecimentos, há um valor inestimável em cada vida. Deus não desiste de Seus escolhidos; Ele transforma feridas em propósito, e levanta aqueles que o mundo tentou descartar.
Para Gislaine Lima, essa faixa tem um significado pessoal e espiritual muito profundo. “Essa música traduz a minha trajetória como adoradora. Fala dos processos que vivi e da lapidação que me trouxe até aqui. É sobre saber que, mesmo nos momentos de dor, Deus estava me moldando para viver o sobrenatural d’Ele”, afirma.
Produção de excelência para um mover sobrenatural
Gravada pela Gravadora Gospel W\.Music, no estúdio localizado em São José do Rio Preto (SP), a faixa tem produção musical assinada por Wellington Corrêa, que também participou como instrumentista e arranjador. Os vocais de apoio ficam por conta de Janeh Magalhães, Ronan Soares e Tânia Oliveira, e a parte instrumental contou com músicos como Jed Carvalho, Sergim Souza, Gilmar Gomes e William.
Já o videoclipe foi registrado em uma grande produção no Acalanto Estúdio, em Goiânia (GO), sob direção de Heber Neres. O ambiente foi preparado com excelência para que cada detalhe — iluminação, figurino, cenário e direção artística — transmitisse a atmosfera da música. Durante a gravação, a presença de Deus foi palpável: “O estúdio foi tomado por um quebrantamento coletivo. Pessoas choravam, adoravam… ninguém conseguia conter as lágrimas. Foi ali que tivemos a certeza: ‘Joia Rara’ não é apenas uma canção — é uma convocação de Deus para os esquecidos”, relata Gislaine.
Ficha Técnica – “Joia Rara”
Faixa 4 do álbum “É Preciso Acreditar”*
Composição: Irmãs Andrad’s (Lindalva e Ana Cristina Andrade)
Produção Musical: Wellington Corrêa
Produção de Vídeo: Heber Neres
Fotos Oficiais: Washington Líbano
Back Vocal: Janeh Magalhães, Ronan Soares e Tânia Oliveira
Músicos: Jed Carvalho (bateria), Sergim Souza (violão, baixo e guitarra), Gilmar Gomes (percussão e violoncelos), William (violinos), Wellington Corrêa (piano e arranjos)
Já disponível em todas as plataformas digitais
“Joia Rara” já está disponível em todas as plataformas de música e no canal oficial da cantora Gislaine Lima no YouTube. Desde o lançamento, a canção vem alcançando inúmeros ouvintes e tocando corações com sua mensagem de fé, identidade e propósito, reafirmando o poder transformador da adoração.
Uma verdade para guardar: você é Joia Rara
Quando ouvir essa canção, lembre-se: você é único, insubstituível e precioso aos olhos do Criador. Ainda que tenha se sentido quebrado ou esquecido, Deus está te lapidando. E no tempo certo, Ele revelará o brilho da Sua glória através da sua vida.
Siga Gislaine Lima nas redes sociais:
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/cantoragislainelima?igsh=NGhvc3ZnOHZhdDVl&utm_source=qr
FACEBOOK: https://www.facebook.com/share/1CabQfSHKn/?mibextid=wwXIfr
TIK TOK: https://www.tiktok.com/@cantoragislainelima?_t=ZS-8ybOJ7ydDIS&_r=1
X: https://x.com/gislainelimaofc?s=11
Fonte: Gospel Channel Artistas | Assessoria de Imprensa Gislaine Lima
Lançamento Músical
Juliana Lima lança “Tim Tim”, homenagem ao filho em canção autoral do álbum “Filha do Vento”
														A cantora e sanfoneira Juliana Lima lança em 24 de outubro sua nova música “Tim Tim”, que estará disponível em todas as plataformas digitais. A canção é a segunda faixa apresentada do nono álbum autoral Filha do Vento e traz uma homenagem ao filho Valentim, nascido em março de 2025. Curiosamente, Juliana escreveu a música antes mesmo de saber da chegada do pequeno, revelando de forma emocionante o desejo de ser mãe.
Na letra, Juliana traduz a expectativa do futuro e a força do amor como guia para os novos passos da vida. “Será que a gente pode prever o que vai acontecer daqui um ano ou dois? Será que dá pra imaginar que dois podem vir a três, ou até quatro talvez?”, canta, em versos que refletem os sonhos e a esperança da maternidade. A mensagem é clara: mesmo diante do medo, o amor é capaz de ensinar e surpreender.
A produção musical de “Tim Tim” é assinada por Jeff Pina, músico do duo Anavitória, formado por Ana Caetano e Vitória Falcão. Com experiência ao lado de grandes nomes da música brasileira, Pina imprime ao trabalho uma identidade sonora sofisticada, que valoriza tanto a poesia da composição quanto a essência do forró que marca a trajetória de Juliana.
Sanfoneira e fundadora do Trio Beijo de Moça, grupo formado por mulheres que tocam forró pé de serra, Juliana Lima se destaca pela autenticidade e pela força de suas composições. O álbum “Filha do Vento”reafirma essa identidade ao reunir canções autorais que dialogam com a música popular brasileira, a tradição nordestina, mas também exploram novas sonoridades e narrativas pessoais.
Com “Tim Tim”, Juliana não apenas celebra a chegada do filho, mas também compartilha com o público um retrato íntimo e universal sobre amor, maternidade e esperança.
Clip
Luiza Loroza lança single duplo: “Copo D’Água + Trato”
														Novidades da multiartista já estão disponíveis nas plataformas digitais e chegam acompanhadas de videoclipes
A multiartista Luiza Loroza apresenta seu mais novo lançamento: o single duplo “Copo D’Água + Trato”, disponível em todas as plataformas com distribuição pela ONErpm e selo JL Records. Para conferir, acesse o link https://onerpm.link/218230207478
Com produção musical de Beto Lemos, “Trato” é a faixa que encabeça o lançamento. A composição une as forças criativas de Luiza Loroza, Everton Coroné e Renato Luciano para trazer a ideia dos contratos e a reflexão sobre os limites de cada relação. Amarrando amores por tratos, Luiza mescla sua teatralidade performática com elementos afro-brasileiros, marcando uma nova fase da cantora e abordando temas mais pessoais e batidas contagiantes. Do uso dos tambores e alusões ao pagodão baiano e ao funk carioca, ela percorre melodias do jazz com o sax e um maculelê contemporâneo envolvendo a rítmica da canção.
Já a faixa “Copo D’Água”, de autoria de Luiza Loroza e João Loroza, oferece uma sonoridade mais contemplativa, onde a combinação de violão de aço, teclado, flauta, sax alto e percussões brasileiras compõe um cenário sensível e poético. A música reafirma o traço autoral de Luiza, com arranjos sofisticados e uma abordagem lírica sobre afetos e fluidez.
Talento e versatilidade no DNA
Luiza Loroza é um nome em ascensão na cena da Nova MPB. Carioca, multiartista e versátil, transita com naturalidade entre a música, o teatro e o audiovisual, seja como cantora, atriz ou diretora. Integrou o elenco do musical “Jacksons do Pandeiro”, da cia. Barca dos Corações Partidos, e lançou os singles “Pureza” e “Areia”, ambos com clipes que evidenciam sua forte ligação com a narrativa visual e poética. A sua obra é atravessada pela tradição afro-brasileira, pela memória afetiva e por temas urgentes que questionam padrões e celebram novas formas de amar e existir, passeando entre a canção autoral e a reinterpretação afetiva de repertórios familiares e do cancioneiro popular.
Em 2021, lançou seu primeiro single, “Pureza”, uma composição que existe há pelo menos 30 anos. Foi escrita por seu pai, Sérgio Loroza, antes mesmo do nascimento de Luiza, que, ao encontrar a obra, decidiu recriá-la. A canção conquistou ampla repercussão na crítica especializada.
Rede social: https://www.instagram.com/luizaloroza/
Ficha técnica do single duplo:
Intérprete: Luiza Loroza
Produção Musical: Beto Lemos
Mixagem e Masterização: Tércio Marques
Compositores: Luiza Loroza, Everton Coroné e Renato Luciano (“Trato”); Luiza Loroza e João Loroza (“Copo D’Água”)
Músicos convidados: Dudu Oliveira (sopros e percussões)
Capa: Salve Hub
Distribuição: ONErpm
Selo: JL Records
Assessoria de Imprensa: Carlos Pinho
Ficha técnica audiovisual (“Trato”):
Direção criativa: Luiza Loroza, Mariana Galvão & Helena Bielinski
Direção | Direção de Fotografia: Helena Bielinski (@helenabielinski)
Produção Executiva: XOT Produções (@xotproducoes)
Direção de Arte: Mariana Galvão (@galvamari)
Light Design: Gabriel Prieto (@prietogab)
Diretora de Produção: Mariana Galvão
Assist. Produção: João Loroza
Edição: Helena Bielinski
Make: Pamela Oliveira (@pamelaolivermakeup)
Hairstylist: Nádia Bittencourt
Design da capa: Salve Hub, Aila Oliveira, Gabriel Ahoo
Crédito fotográfico (capa): Helena Bielinski
Apoio: Infoco
Gestão de Tráfego: Bruna Santos
Assessoria de Imprensa: Carlos Pinho
Realização: XOT Produções
Ficha técnica audiovisual (“Copo D’Água”):
Direção criativa: Luiza Loroza, Mariana Galvão & Helena Bielinski
Direção | Direção de Fotografia: Helena Bielinski (@helenabielinski)
Elenco: Dora de Assis (@doradeassis), Dora Freind (@dfreind), Nadia Bittencourt (@nadiabittencourt.rocha)
Produção Executiva: XOT Produções (@xotproducoes)
Direção de Arte: Mariana Galvão (@galvamari)
Light Design: Gabriel Prieto (@prietogab)
Diretora de Produção: Mariana Galvão
Assist. Produção: João Loroza
Edição: Helena Bielinski
Make: Pamela Oliveira (@pamelaolivermakeup)
Hairstylist: Nádia Bittencourt
Design da capa: Salve Hub @salvehub, Aila Oliveira @ailaobs, Gabriel Ahoo @ahoocriativo
Crédito fotográfico (capa): Helena Bielinski
Apoio: Infoco
Gestão de Tráfego: Bruna Santos @bruna_gestaodetrafegorj
Assessoria de Imprensa: Carlos Pinho @dicasdopinhao
- 
																	
										
										
									Esportes2 anos atrásNotícias de futebol | Quais os melhores jornais para acompanhar ao vivo?
 - 
																	
										
										
									Estilo e Vida5 anos atrásMundo BANI: como pensar em meio ao caos
 - 
																	
										
										
									Agronegócios2 anos atrásSegurança alimentar é caminho para produtividade na suinocultura
 - 
																	
										
										
									Música1 ano atrásGabriela Rocha lança a segunda faixa do álbum “A Igreja”, com a participação de Fernandinho
 - 
																	
										
										
									Notícias2 anos atrásPolítica de cultura exportadora quer ampliar comércio exterior
 - 
																	
										
										
									Games4 anos atrásGame brasileiro ‘Reverie Knights Tactics’ chega para consoles e PC dia 25 de janeiro
 - 
																	
										
										
									Esportes3 anos atrásFutebol de cegos: Brasil perde nos pênaltis e é vice na Copa América
 - 
																	
										
										
									Saúde4 anos atrásDia Mundial de Cuidados Paliativos destaca importância de avanços nessa prática
 
                        
                                                
                        
                        
                                                
                        
                        
                                                
                        
                        
                                                
                        
                        
                                                
                        
                        
                                                
                        
                        
                                                
                        
                        


