0

Telas sobrepostas, psicodelia, rock setentista e fuzz. É assim que a banda Sanitário Sexy  divulga o videoclipe de Pernas do Caminho. O lançamento encerra o ciclo do álbum Eu Vou Me Comer (2017) e traz toda a influência do grupo em nomes como Cascadura, Novos Baianos, Cidadão Instigado e Boogarins.

Assista o videoclipe de Pernas do Caminho

As filmagens ocorreram nas Dunas de Stella Maris e na Praia de Itapuã em Salvador, Bahia. Os takes foram captados em meados de 2017 durante os intervalos da gravação do álbum citado acima. Assim, tanto a música quanto o videoclipe são frutos de experimentações da banda. A obra imagens e direção de Uanderson Brittes e edição de Fernando Ventura e integra o catálogo da Trinca de Selos, que é um coletivo constituído por Brechó Discos, BigBross Records e São Rock Discos.

O baixista Felipe Wander destaca o lançamento visa mostrar o lado mais maduro do grupo enquanto oferece uma imersão ao público. “É uma música mais psicodélica, diferente do nosso repertório como um todo. Nos desprendemos da nossa estética e realizamos, inclusive, a sessão de gravação dela de forma bem intuitiva e rápida. O clipe dialoga com isso. A partir daí, decidimos utilizar contrastes e efeitos no clipe”.

Escute o álbum Eu Vou Me Comer via Spotify ou Deezer

Além de Felipe, a banda conta com os músicos Armando Rafel (voz e guitarra), Vitor Flores (bateria) e Iago Guimarães (teclados e sintetizadores) na formação. O quarteto está em atividade desde meados de 2013. Anteriormente, o Sanitário Sexy ainda divulgou o álbum Metáfora (2014).

centralrbn

Elisa Fernandes anuncia álbum de estreia com single “Outra Vez”

Artigo anterior

Drauzio Varella alerta para o papel da alimentação no combate ao colesterol

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Clip