Siga-nos nas Redes Sociais

Negócios

Samira Youssef Nader torna-se empreendedora de sucesso em Piracicaba

Publicado

em

4146 12 Copy Portalrbn.com.br.jpg

Samira Youssef Nader lidera o segmento de lavanderia em Piracicaba

Samira Youssef Nader, nascida em São José dos Campos e residente em Piracicaba, é a empreendedora por trás da renomada Lavanderia Laundromat. Com 13 anos de experiência no mercado de lavanderias, Samira transformou seu negócio em um exemplo de excelência e dedicação no setor de prestação de serviços.

A Lavanderia Laundromat se destaca por seu sistema self-service, oferecendo uma solução integral para as necessidades de lavanderia de seus clientes. Este diferencial, aliado ao compromisso constante com a qualidade e o atendimento de excelência, tem sido a base do sucesso da empresa.

O propósito de Samira sempre foi claro: proporcionar um atendimento de qualidade excepcional. Este objetivo guiou suas ações e decisões ao longo dos anos, consolidando a reputação da Laundromat em Piracicaba e região.

Como muitos empreendedores, Samira enfrentou grandes desafios, sendo a pandemia de COVID-19 o mais significativo. Para manter o negócio funcionando durante os momentos mais críticos, ela precisou injetar recursos próprios, garantindo a continuidade dos serviços até o retorno à normalidade.

Entre as maiores conquistas de Samira está o estabelecimento do nome Laundromat como sinônimo de qualidade e comprometimento com o cliente. Este reconhecimento é fruto de anos de trabalho árduo e dedicação, resultando em um sentimento profundo de gratidão.

(Laundromat Piracicaba uma lavanderia de excelência)

Olhar para o futuro é essencial para qualquer negócio. Samira planeja expandir a Lavanderia Laundromat para um espaço maior, permitindo a inclusão de novos serviços, como costura, para melhor atender as necessidades de seus clientes.

Para saber mais sobre a Lavanderia Laundromat e acompanhar as novidades, siga as redes sociais da empresa:

Instagram: @LavanderiaLaundromat
WhatsApp: (19) 98421-3848

Samira Youssef Nader é um exemplo de resiliência e sucesso no mundo empresarial, inspirando outros empreendedores com sua trajetória e visão de futuro.

Imprensa Leia Mais

Diferenciação não é privilégio do luxo, afirma consultor Rizzieri Gomes no Chá das Cinco

Crédito:jittawit.21/istock Leia Mais

Como aplicar o conceito ESG na sua empresa

Foto: Kasto/Divulgação: Canva Leia Mais

UniNorte e ABRAPS realizam Meet Up Pré-COP30

Luiz Sergio Vieira, CEO da EY Brasil, Ari de Sá Neto, representante Master, e Raquel Teixeira, líder dos programas de relacionamento da EY Brasil (Foto: divulgação) Leia Mais

Ari de Sá Neto, fundador e CEO da Arco Educação, é o representante Master da 28ª edição do Programa EY Empreendedor do Ano

Gustavo Blasco, CEO e cofundador da GCB Investimentos / Quatro Olhos Filmes / O Edgard Leia Mais

GCB consolida ecossistema de crédito privado e une tradição e inovação em plataforma robusta

Copyright © 2018 - 2021 Rede Brasileira de Notícias.