Siga-nos nas Redes Sociais

Negócios

Salão Casa Divo promove Festival das Escovas durante o mês de março

Publicado

em

Olivier Casa Divo

Olivier Casa Divo

Amantes dos cabelos lisos podem aproveitar a campanha promovida pelo Salão Casa Divo, que promove até o final do mês de março seu Festival das Escovas, com valor promocional. Interessadas podem escolher tratamentos como: Alinhamento Térmico, Redução de Volume ou Alisamento. Agendamento pelo telefone: 21 97732-8113.

Além dos tratamentos, há ainda opções de escovas Lisoplastia, Exoplastia, além da Orgânica, Prime, Vegana e Botox. Os serviços podem ser agendados entre terça e domingo, e custam um valor fixo de R$145.

Olivier Costa, Hair Stylist da Casa Divo, conta que é sempre importante trazer ao público ações que estimulem o cuidado das madeixas. E, seu festival tem conquistado as mulheres cariocas.

“O Festival das Escovas é uma ação muito gratificante. A mulherada sai daqui linda e feliz, pronta para aproveitar a semana. Aproveitem”, comenta.

Uma nova edição será preparada para o próximo ano, no mês de janeiro. E, ele revela que muitas novidades estão por vir.

Serviço:

Salão de Beleza Casa Divo

Atendimento: terça à sexta

Horários: das 11h às 19h

Instagram: @salaocasadivo

Endereço:  R. Leopoldina Rego, 810 – Penha, Rio de Janeiro – RJ

Foto: Kasto/Divulgação: Canva Leia Mais

UniNorte e ABRAPS realizam Meet Up Pré-COP30

Luiz Sergio Vieira, CEO da EY Brasil, Ari de Sá Neto, representante Master, e Raquel Teixeira, líder dos programas de relacionamento da EY Brasil (Foto: divulgação) Leia Mais

Ari de Sá Neto, fundador e CEO da Arco Educação, é o representante Master da 28ª edição do Programa EY Empreendedor do Ano

Gustavo Blasco, CEO e cofundador da GCB Investimentos / Quatro Olhos Filmes / O Edgard Leia Mais

GCB consolida ecossistema de crédito privado e une tradição e inovação em plataforma robusta

Divulgação Leia Mais

Mercado de reestruturação: EXM Partners leva soluções inovadoras ao Congresso TMA Brasil 2025

Divulgação Leia Mais

Zoox é confirmada como parceira oficial de dados do Grande Prêmio de São Paulo pelo segundo ano consecutivo

Copyright © 2018 - 2021 Rede Brasileira de Notícias.