Home Notícias Educação SAE Digital promove Aulão gratuito com youtuber Professor Noslen
Educação

SAE Digital promove Aulão gratuito com youtuber Professor Noslen

Envie
Default Featured Image
Envie

O SAE Digital convida o youtuber, Professor Noslen, dono do maior canal de Língua Portuguesa do mundo, para realizar um aulão online e gratuito com dicas especiais de como construir uma redação do ENEM nota 1.000. O evento acontece no dia 25 de fevereiro e será destinado tanto aos estudantes quanto a professores e gestores escolares.

O aulão será realizado em dois blocos. O primeiro em especial aos estudantes, o Professor Noslen irá trabalhar a estrutura da redação do texto dissertativo-argumentativo e explicar o por que é cobrado no Enem, além de analisar as cinco competências avaliadas na redação, o que elas exigem, quais são os tópicos mais desafiadores em cada uma delas, seguido por uma análise aprofundada de uma redação nota 1.000 do Enem de 2019.

O segundo bloco será dedicado para os professores e gestores escolares. Nele, o SAE Digital junto ao Professor Noslen irá focar em soluções educacionais disponíveis, além das competências e habilidades para auxiliar os educadores no desenvolvimento da escrita dos alunos, com a proposta de reforçar protagonismo no processo de aprendizagem.

A redação do Enem é fundamental para o bom desempenho na prova como um todo, pois possui um peso expressivo na composição da nota final, cuja pontuação máxima é de 1.000 pontos. A nota da redação é somada às notas alcançadas em cada uma das quatro áreas do conhecimento aferidas na prova objetiva, e o resultado final é definido com base na divisão dessa pontuação por cinco.

As aulas são realizadas ao vivo, e ficam também posteriormente disponíveis no canal do Youtube do SAE Digital, onde também é possível acompanhar a postagem de videoaulas organizadas por matérias e divididas por dia, com os conteúdos programáticos desde o 1º ano do Ensino Fundamental até a 3ª série do Ensino Médio.

Serviço:
AULÃO APROVA + REDAÇÃO DO ENEM
Dia: 25 de fevereiro
Horário: 17h – Horário de Brasília
Inscrição gratuita: https://materiais.sae.digital/aulao-noslen-aprova-mais-redacao

Olimpíada do Tesouro Direto premiará 10 mil estudantes com R$ 400

Olimpíada do Tesouro Direto premiará 10 mil estudantes com R$ 400

Leia Mais
Prazo para entrar com recurso da isenção da taxa na PND vai até sexta

Prazo para entrar com recurso da isenção da taxa na PND vai até sexta

Leia Mais
Inscrições para o Enamed estão abertas; prazo segue até 18 de julho

Inscrições para o Enamed estão abertas; prazo segue até 18 de julho

Leia Mais
CNU: prazo para pedir isenção da taxa de inscrição termina nesta terça

CNU: prazo para pedir isenção da taxa de inscrição termina nesta terça

Leia Mais
CNU dos Professores tem adesão de 1.508 municípios e 22 estados

CNU dos Professores tem adesão de 1.508 municípios e 22 estados

Leia Mais
Envie