SAC Pituaçu inicia atendimento agendado para o período da tarde
0
Foto: Mateus Pereira/GOVBA

O SAC Pituaçu iniciou atendimento agendado somente no período da tarde. O posto adotou um funcionamento híbrido, isto é, por ordem de chegada de manhã; e por hora marcada no turno vespertino. O horário de atendimento é de 7h às 11h (ordem de chegada); e de 12h às 16h (agendamento). O agendamento prévio deve ser feito através do SAC Digital. É só baixar o aplicativo ou acessar www.sacdigital.ba.gov.br e escolher o dia e horário para se dirigir ao posto. 

Inaugurado em novembro de 2020, o SAC Pituaçu já realizou mais de 170 mil atendimentos, tendo o RG e a Carteira Nacional de Habilitação como os documentos mais solicitados. O SAC Pituaçu funciona dentro do Terminal de ônibus de Pituaçu, ligado à Estação de metrô. Para a coordenadora do SAC, Cristina Souza, o objetivo da mudança é ampliar as possibilidades de acesso do cidadão aos serviços oferecidos. 

É importante lembrar que para acessar os postos SAC é necessário apresentar comprovante de vacinação contra a Covid-19 e estar sem sintomas gripais. Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o site institucional do SAC e o call center: (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de fixo). 

Fonte: Ascom/ Saeb



Fonte

centralrbn

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar