Siga-nos nas Redes Sociais

Bahia

SAC Móvel leva serviços de cidadania aos municípios de Bonito e Palmeiras

Publicado

em

Por

Default Featured Image

[ad_1]

Foto: Divulgação/Saeb

A população do município de Bonito, situado a 450 quilômetros de Salvador, será beneficiada com os serviços de cidadania do SAC Móvel. A iniciativa ocorrerá de 19 a 22 de dezembro, na Praça da Juventude, no Centro. Em Palmeiras, a 439 quilômetros da capital baiana, o equipamento de cidadania ficará de 18 a 22 de dezembro, na Praça Dr. José Gonçalves, próximo à Prefeitura.

Os atendimentos nas duas cidades serão realizados de segunda-feira a domingo, das 8h às 17h, por ordem de chegada, a partir da distribuição de fichas. Em caso de dúvidas, a Secretaria da Administração do Estado (Saeb) disponibiliza o site institucional do SAC e o call center: (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de fixo).

Comprovante de vacina

Os atendimentos presenciais nas unidades da Rede SAC em todo o estado estão condicionados à comprovação da vacina contra a Covid-19. A medida atende ao decreto estadual n° 20.907/2021. Com isso, os usuários precisam apresentar o documento fornecido no momento da imunização ou o Certificado Covid, obtido pelo aplicativo Conecte SUS, do Ministério da Saúde.

Outras rotas

Até 16 de dezembro, o SAC Móvel permanecerá nos municípios de Cachoeira e Terra Nova. Em Cachoeira, os serviços de cidadania estarão disponíveis na Praça Dr. Aristides Milton, de segunda-feira a domingo, das 8h às 17h. Já em Terra Nova, os atendimentos serão realizados de segunda-feira a domingo, das 8h às 17h, na Travessa César Borges, próximo à Cesta Povo.

Além disso, o SAC Móvel também marcará presença nos municípios de Seabra e Santiago do Iguape. Em Seabra, a carreta permanecerá até 17 de dezembro, na Praça da Bandeira, em frente à unidade hospitalar Frei Justo Venture. O horário de atendimento será das 8h às 17h, de segunda-feira a domingo. Já em Santiago do Iguape, a carreta estará na Praça Geraldo Simões, no Centro, das 8h às 17h, até o dia 22 de dezembro.

Combate ao coronavírus

Com o objetivo de conter os avanços da Covid-19, a Rede SAC adotou algumas medidas de segurança, como: disponibilização de dispensers com álcool a 70%; reforço na higienização das dependências, bem como dos móveis; reorganização do espaço de espera para promover o distanciamento. Os atendimentos são individuais, isto é, acompanhantes só em casos excepcionais.

Fonte: Ascom/Saeb

[ad_2]

Fonte

Foto: Carlos Alberto Leia Mais

Vice-governador Geraldo Júnior destaca importância do II Fórum Internacional de Ciências Policiais

Imprensa Leia Mais

Republica: Mais do que um conceito, uma prática necessária Significado nos sistemas constitucionais dos EUA e do Brasil

Imprensa Leia Mais

Não tenha medo de fazer Homeschooling no Brasil. Hoje você tem apoio e a Expo Homeschooling é uma prova disto!

Divulgação/Instituto Hesed Leia Mais

Imagem de São Miguel Arcanjo visita Feira de Santana e Alagoinhas, na Bahia, em peregrinação histórica conduzida pelo Instituto Hesed

https://www.freepik.com/free-photo/male-worker-with-bulldozer-sand-quarry_16934280.htm#fromView=search&page=1&position=13&uuid=55c16252-e3ac-4706-adbf-cbdd0e0a1de9&query=minerao Leia Mais

Bahia investe em mineração sustentável e inclusiva

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 - 2021 Rede Brasileira de Notícias.