Foto: Divulgação

Quem quiser aumentar a família adotando um pet, pode conferir a Feira de Adoção de Cães e Gatos que acontece neste sábado, 15/04, das 13h às 18h, no Salvador Norte Shopping. São cerca de 20 filhotes e adultos disponíveis para ganhar um novo lar. A ação é aberta ao público e acontece no PetPark (piso L1), espaço especialmente montado para promover um ambiente confortável para os animais, com circuito de brinquedos e que reafirma o conceito pet friendly do shopping.

Para adotar é necessário ter mais de 18 anos, levar documento de identidade, RG, CPF e comprovante de residência, além de assinar um termo de responsabilidade pelo animal escolhido.

Uma equipe de profissionais estará no local para informações sobre a adoção e esclarecendo dúvidas de alimentação e cuidados com os animais. A iniciativa é realizada em parceria com as ONGs Adote um Lovinho, Coletivo Bichanada e Adoção de Pets Salvador.

(function(w,q){w[q]=w[q]||[];w[q].push(["_mgc.load"])})(window,"_mgq");
Encontrou algum erro? Entre em contato