0

O duo Run the Jewels lança o clipe “No Save Point”, faixa composta para a trilha do aguardado game “Cyberpunk 2077”. A música e o vídeo trazem a lírica politizada e bem humorada dos artistas junto da estética distópica proposta para o jogo. A novidade é um lançamento da BMG disponível em todas as plataformas de música digital.

Assista ao clipe “No Save Point”: https://youtu.be/YAVvwv-YSJ4

Ouça o single: https://rtj4.link/NoSavePointPR

O clipe, dirigido por Mike Diva, marca o início de uma parceria entre os artistas e o game que vai render camisetas, casacos e acessórios exclusivos. Essa união vem para coroar um ano muito agitado para o duo formado por Killer Mike e El-P, que lançou recentemente o álbum “RTJ4” com participações de Pharrell Williams, Mavis Staples, 2 Chainz, Zack de la Rocha (Rage Against The Machine), Josh Homme (Queens of the Stone Age), DJ Premier e Greg Nice. Produzido por El-P, o disco foi gravado entre o Shangri-La Studios, do lendário Rick Rubin e o icônico Electric Lady Studios. “RTJ4” é o resultado de dois anos de intensos trabalhos para criação de uma coleção de comentários sociais afiados junto de pura diversão.

Ouça “RTJ4”:  https://bmgbrazil.lnk.to/RTJ4

Assista ao clipe “ooh la la (feat. DJ Premier & Greg Nice)”: https://youtu.be/Sff7Kc77QAY

Assista ao clipe “Out of Sight” (feat. 2 Chainz): https://youtu.be/c8CJKJ1QYMk

Muito aconteceu com a dupla desde o sucesso de  “RTJ3”, de 2016. Eles receberam sua primeira indicação ao Grammy pela música “Chase Me”, feita com Danger Mouse para o filme “Baby Driver”; fizeram uma turnê com a Lorde e fizeram uma música para o filme “Venom”. Além disso, Killer Mike estreou um aclamado programa da Netflix, “Trigger Warning with Killer Mike”, participou da campanha de Bernie Sanders e emprestou sua força política à eleição bem-sucedida da primeira prefeita negra de Atlanta, Keisha Lance Bottoms. Ele também fará sua estréia em Hollywood em um filme a ser anunciado em breve. Enquanto isso, El-P contribuiu com uma música para a trilha sonora do filme vencedor do Oscar “Roma”; fez a trilha de  “Capone” e fez uma aparição surpresa na última temporada da série “Mr. Robot”.

Recentemente eles apresentaram o espetáculo “Holy Calamavote” no Adult Swim para estimular o público norte-americano a votar onde tocaram o “RTJ4” na íntegra. O disco e o single “No Save Point” estão disponível em todas as plataformas de música digital.

Assista ao clipe “No Save Point”: https://youtu.be/YAVvwv-YSJ4

Ouça o single: https://rtj4.link/NoSavePointPR

centralrbn

Projeto Conexão ISSM traz dicas para evitar fraudes na Black Friday

Artigo anterior

Drive thru solidário arrecada fraldas geriátricas para abrigo de idosos nesta quinta (26)

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Clip