Conecte-se conosco

Lançamento

Roger & Gustavo lançam “Seu Vulgo”, primeiro single do DVD “Estamos de Volta”

A faixa chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (26)

Publicado

em

Roger & Gustavo lançam "Seu Vulgo", primeiro single do DVD "Estamos de Volta"

Depois de sucessos como “Prefiro Ficar Sem”, “Quem Diria” e “Verdadeiro Sem Vergonha”, Roger & Gustavo lançam a primeira faixa do DVD “Estamos de Volta – Ao Vivo em Goiânia”. “Seu Vulgo” chega às plataformas digitais e no canal da dupla no YouTube nesta sexta-feira (26).

Ouça “Seu Vulgo”

A música traz ainda participação de MC G15, dono do hit “Deu Onda”, DG e Batidão Stronda. Os dois últimos – nomes renomados no cenário do brega funk no Brasil – também integram o time de composição da faixa, junto com Lucas Baiano e Igor IFX, e são responsáveis pela produção musical.

Com ritmo envolvente, unindo o romantismo do brega e a batida do funk, “Seu Vulgo” fala, de forma geral, sobre ainda amar alguém e chamar por ele quando está com outra pessoa. O gênero tem emplacado diversos hits nas plataformas digitais, se consolidando cada vez mais no Brasil.

O DVD “Estamos de Volta” foi gravado no dia 1º de setembro, em Goiânia, com músicas inéditas e participações de artistas de diferentes estilos. Além de MC G15, DG e Batidão Stronda, o público pode esperar faixas com Jefferson Moraes, Pedro Paulo e Alex, DJ Lucas Beat, MC Meno K e Kamisa 10.

Aposta da desenvolvedora ONErpm e do selo IFX Music, Roger & Gustavo vêm surpreendendo nos números de execuções e visualizações nas plataformas digitais e YouTube. A música atual de trabalho, “Prefiro Ficar Sem”, já passa de 25 milhões de reproduções e está há 3 meses consecutivos no Top 200 do Spotify Charts Brasil.

O novo single da dupla Roger & Gustavo, em parceria com MC G15, DG e Batidão Stronda, “Seu Vulgo”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

Assista “Seu Vulgo”

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *