Conecte-se conosco

Futebol

Rivaldo: “Flamengo tem mais time do que o Inter, mas nem sempre o mais forte vence”

Publicado

em

Rivaldo: "Flamengo tem mais time do que o Inter, mas nem sempre o mais forte vence"

Com apenas um ponto de diferença entre o líder e o segundo colocado na tabela do Campeonato Brasileiro, Internacional e Flamengo se enfrentam neste domingo (21) no Maracanã pela penúltima rodada do torneio, em jogo com ares de final. Em entrevista à Betfair.net, o craque Rivaldo analisou as habilidades das duas equipes e acredita que o time rubro-negro é o mais forte e favorito na disputa.

Além disso, também fez elogios ao ex-jogador e mais novo técnico do São Paulo, Hernán Crespo. O Santos, que está na busca por um novo treinador, também foi assunto na entrevista, pois está trabalhando nas negociações para trazer o argentino Ariel Holan para a Vila Belmiro.

Flamengo tem mais time do que o Inter, mas nem sempre o mais forte vence

“O Brasileirão terá um jogo decisivo com o líder Internacional defendendo sua colocação na visita ao Flamengo, e eu considero que o time da casa é favorito por ter um elenco mais forte e preparado para esse tipo de jogos de decisão.”

“O Ceni vem fazendo um bom trabalho e, após deslizes do Inter, ele terá a grande chance de passar à frente antes da rodada final.”

“Do outro lado, o Internacional tem um time teoricamente inferior, porém o Abel Braga conhece muito bem o Flamengo e com certeza irá montar uma estratégia para ao menos sair com um empate do Maracanã”, disse Rivaldo.

“Será um jogo muito interessante de se acompanhar, no entanto, o favoritismo e responsabilidade tem de ficar com o Flamengo que está próximo de poder renovar seu título brasileiro.”

Hernán Crespo pode dar muito certo no São Paulo

Rivaldo falou à Betfair.net sobre a contratação de Hernán Crespo como novo técnico do São Paulo, e fez elogios ao ídolo argentino:. “Eu conheço o Crespo pessoalmente e só tenho coisas boas a dizer sobre ele. É um homem de grande caráter, que foi um grande jogador de futebol, e isso certamente é importante para garantir o respeito dos jogadores que ele irá treinar no São Paulo.”

“Mesmo tendo ainda pouca experiência como técnico, ele tem grande experiência no futebol enquanto jogador de grandes times europeus e, além disso, começou sua carreira de técnico da melhor maneira conquistando a Copa Sul-Americana com um time desconhecido como o Defensa y Justicia.”

“No São Paulo, ele vai encontrar uma grande estrutura e acredito que vai ficar positivamente admirado com isso. Com um elenco de qualidade ao seu dispor, essa é uma parceria que poderá resultar e recolocar o time paulista no caminho dos títulos”, analisou Rivaldo.

É válido o Santos também buscar um técnico estrangeiro

“O Cuca já anunciou que não irá continuar no Santos após o final desta temporada, e sai com a sensação de dever cumprido pois fez um fantástico trabalho em condições difíceis, como sabemos.”

“Agora, o clube santista se prepara para contratar o argentino Ariel Holan, que foi campeão chileno e eu penso que isso é perfeitamente válido. Atualmente, o futebol brasileiro vive uma fase em que a aposta em técnicos estrangeiros está crescendo e até dando alguns resultados, então, não vejo porque o Santos não pode também fazer essa aposta.”

“Para mim é válida a vinda de técnicos estrangeiros para o Brasil, tal como também é válido que brasileiros viajem para outros países. Nada contra”, finalizou o embaixador da Betfair.net.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *