Rio Preto Weilers recebe em casa o Scelta Guardians na oitava semana da SPFL 2022
0

Invictos até o momento na SPFL 2022 – Série Diamante, Rio Preto Weilers e o Scelta Guardians se enfrentam neste domingo (15), em uma partida que promete ser um grande duelo.

O Estádio Teixeirão será palco do conflito entre as duas equipes, a partida que se inicia às dez da manhã fará com que um dos dois tenha sua primeira derrota no campeonato e, com certeza, nenhum deles gostaria de sair do pequeno grupo de equipes que não acumula nenhuma derrota até agora na temporada.

O Rio Preto Weilers, último campeão da São Paulo Football League (2019), fez sua estreia em nosso kickoff contra o Ocelots e venceu a equipe de Jundiaí por 28 a 3. Na semana 7, eles enfrentaram o Leme Lizards e voltaram para casa com a vitória de 45 a 7.

O ataque liderado por Cody Lamoreaux mostra que sabem como pontuar, assim como a defesa que não cede pontos aos seus adversários.

Campeão da Serie Ouro de 2019, o Scelta Guardians também teve dois conflitos no campeonato até o momento. O primeiro contra o Spartans Football foi marcado pela vitória por 20 a 0. Algumas semanas depois, a equipe enfrentou também o Leme Lizards, em um jogo bem parelho, o Guardians conseguiu vencer por 13 a 12.

A equipe recém chegada a Serie Diamante da SPFL já mostra que não está na divisão de elite à toa. O Scelta Guardians tem peças que fazem o time se destacar, no comando do head coach Alexandre Sagaz, eles mostram muita solidez.

José Liso, OL do Rio Preto Weilers, diz que a expectativa para o jogo é muito boa, principalmente por ser em casa e poderem contar com o apoio da torcida.

“Vamos continuar com o foco e determinação que são características da nossa equipe. Nossa CT mais uma vez fez uma excelente preparação para o jogo e estamos confiantes que vamos conseguir ditar o nosso ritmo na partida”. declara José Liso.

Alexandre Sagaz, head coach do Scelta Guardians, também vai para a partida com uma boa expectativa e assim como nas duas primeiras rodadas, visam executar seu melhor futebol americano dentro de sua proposta de jogo.

“Sabemos de todas as qualidades da equipe do Weilers, melhor time da SPFL até aqui, nossa vontade é de entregar uma partida divertida de se jogar e de assistir e, se possível, voltarmos para casa com a vitória.” declara Sagaz.

*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe com seus amigos

centralrbn

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar