0

O Festanejo, portal de notícias do mundo sertanejo, conversou com exclusividade com o produtor musical, Rick Bonadio, sobre o mercado da música.

Responsável por lançar artistas como Mamonas Assassinas e Charlie Brown Jr, Bonadio analisou o que pode trazer visibilidade a um artista no cenário sertanejo. “Se destacar no sertanejo é muito difícil, é uma competição muito grande. Acho que é o mercado mais difícil no Brasil”, afirmou.

No bate-papo, o produtor, dono do estúdio Midas e da gravadora Midas Music, contou sobre seu talento em reconhecer novas estrelas. “Hoje, depois de 30 anos de profissão, acredito que ouvir e saber o que o público vai gostar se soma a uma experiência de mercado, do que funciona, o que o mercado está pedindo e o que os veículos estão esperando”, observou Rick. O empresário ainda traçou um paralelo entre a música caipira e o sertanejo contemporâneo.

A entrevista na íntegra está disponível em www.festanejo.com.br/entrevistas/rick-bonadio/ e no canal de YouTube do veículo.

Sobre o Festanejo

Lançado em outubro de 2019, o portal Festanejo veio para ir além da representatividade na música e no modo de vida do sertanejo. O portal não só divulga as notícias da área, mas cria novas formas de fortalecer o mundo sertanejo.

www.festanejo.com.br

centralrbn

Novo tratamento que reduz significativamente a progressão do mieloma múltiplo é aprovado pela Anvisa¹

Artigo anterior

Delirec: conheça a rede social dos amantes da gastronomia, que une a paixão pela cozinha redescoberta na pandemia a Super Chefs

Próximo artigo

COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar