Conecte-se conosco

Clip

Revoluzen lança o videoclipe “Irmãos” hoje (11)

Publicado

em

Revoluzen lança o videoclipe "Irmãos" hoje (11)

A paz e tranquilidade que a sonoridade do reggae carrega se somam à mensagem de irmandade com a banda paulista Revoluzen. Com novo clipe “Irmãos”, os integrantes Raul Paiva e Rafa Rennó cantam sobre a falta de união que traz dor à sociedade. O som, que pede por paz e por um mundo melhor, foi lançado nesta sexta-feira, dia 11 de dezembro, disponível em todas as plataformas digitais e também no canal oficial da banda no YouTube.

“Espero que este nosso som possa trazer sentimentos bons para as pessoas, além de reflexões sobre em qual caminho estamos indo como seres humanos e sociedade”, comenta o vocalista da banda, Raul Paiva.

Revoluzen lança o videoclipe "Irmãos" hoje (11)

PARTICIPAÇÕES
Na estrada desde 2014, Revoluzen já lançou dois EPs, singles, clipes e participou de diversos shows, incluindo uma apresentação no Lollapalooza Kids 2014, no mesmo dia de Nação Zumbi, Imagine Dragons e Muse. A apresentação teve o apoio do Conservatório Souza Lima, que apoia a banda desde o início.
Revoluzen também marcou presença no projeto “One Love Reunion”, que reuniu grandes artistas para uma versão especial de “One Love”, clássico de Bob Marley. O projeto foi idealizado pelo Bloco do Caos, em parceria com o renomado produtor Rodrigo Castanho. Participaram Tato Cruz (Falamansa), Zeider Pires (Planta & Raiz), Marceleza (Maskavo), Rodrigo Piccolo (Mato Seco), PEU, Marina Peralta, Rike (NDK), entre outros. Raul Paiva representou o duo.

LANÇAMENTOS
Além de “Irmãos”, a banda disponibilizou o videoclipe de “Nossa Vitória” há alguns meses. Na discografia, a Revoluzen conta com o EP de estreia “Em Canto a Paz”, em 2015. Três anos depois, lançou o EP “Nas Ondas da Vida”, que conta com a participação do Bloco do Caos. O grupo produziu, ainda, “Mãe Iemanjá”, gravada ao vivo em 2018, e “Discurso de Ódio”, com Brandini & Daniel Fernández, em 2019.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *