Conecte-se conosco

Lançamento

Revelação do R&B no Brasil, Isadora lança projeto musical com artistas mulheres

Publicado

em

Revelação do R&B no Brasil, Isadora lança projeto musical com artistas mulheres

Fortalecer e apoiar o trabalho de outras mulheres já é parte da rotina da cantora Isadora, revelação do R&B no Brasil. E quando o assunto é música, essa rede de empoderamento se intensifica ainda mais, como é o caso do seu novo projeto, o “IsAdora Elas”. Em uma série de três vídeos, Isadora e uma artista se encontram para uma parceria inédita, apresentando releituras de sucessos nacionais e internacionais. O episódio de estreia foi ao ar na última terça, dia 23, no canal do YouTube da cantora [https://www.youtube.com/user/isadorafdemorais].

A canção “A Menina Dança”, do consagrado trio Novos Baianos, interpretada por Baby do Brasil, foi a escolhida para o vídeo, que tem a cantora Heloá como convidada especial.

“Esse é um projeto especial para mim, que vem para somar à minha carreira e vai totalmente de encontro com um valor importante que eu acredito; a união entre mulheres. Estamos planejando muitas novidades que seguem essa perspectiva e posso dizer que essa é apenas uma amostra de muita coisa legal que vem por aí. Estou muito feliz com o resultado”, conta Isadora.

Os demais capítulos já têm datas e convidadas confirmadas. Em parceria com a cantora e compositora Tatá Alves, Isadora e a artista interpretam “Tigresa”, de Caetano Veloso, famosa na voz de Gal Costa e Maria Bethânia, na quinta, dia 25. Para encerrar essa primeira temporada, Isadora e Becca Perret se encontram em uma nova versão de “Girls Need Love”, da cantora norte-americana Summer Walker, no dia 2 de março.

Sobre Isadora 

Amor, dedicação e boa dose de energia positiva definem Isadora. Do Rio de Janeiro para o mundo, a cantora de 25 anos não mede esforços para ir atrás de seus sonhos: são quase 80 milhões de streams em suas músicas, com média de 700 mil mensais, mais de 160 mil visualizações no YouTube e um repertório extenso de experiências ao longo da carreira.

Formação em canto erudito, uma incrível bagagem sobre assuntos sociais e musicais,  shows com uma banda em bares e casas noturnas, participação nos programas The Voice Brasil (Rede Globo), Na Voz Delas (Canal Bis) e parcerias em hits fazem parte do conteúdo da cantora que, apesar da pouca idade, já conquista seu espaço na cena pop.

Com destaque pela interpretação e composição do sucesso “Sun Goes Down”, em parceria com o DJ e produtor Bruno Martini, em 2017, Isadora coleciona influências importantes na música, da erudita à popular. De uma família amante das artes, aos 7 anos de idade já dava os primeiros passos para a vocação. Fez parte de um coral infantil, participações em musicais e cresceu com uma educação voltada para as artes. Desde a primeira vivência na Europa, aos 11 anos, Isadora teve intenso contato com a música, dentro e fora da escola. Foi então que, na adolescência, se apaixonou pela profissão e decidiu dedicar-se inteiramente ao universo musical.

Inspirada por divas do Pop e R&B como Amy Winehouse, Whitney Houston e Beyoncè, Isadora agora dá início a uma fase de projetos inéditos e autorais, com grandes novidades para 2021. Agenciada pela SoulTime, em 2020 a cantora comemorou o lançamento de seu primeiro EP, o projeto autoral intitulado de Universo Particular, produto da gravadora Onda Musical, que conta com seis faixas inéditas e, juntas, ultrapassam os 220 mil plays. Agora, se prepara para divulgar mais um novo projeto, que promete trazer uma uma pegada inédita para a música brasileira.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *