Rensga BitPreço faz doação recorde no fechamento da Play do Bem 2021
0

A Rensga BitPreço entrega, nesta semana, o maior montante já acumulado na Play do Bem desde o início da ação social; os meses de julho e agosto somaram 300kg de doações, fruto do excelente desempenho do time que conquistou o vice-campeonato na 2ª etapa do CBLOL 2021. O número recorde será direcionado na forma de 30 cestas básicas para a Associação Tio Cleobaldo.

“Faz muita diferença para nós receber essas doações. Atendemos mais de 4 mil famílias em estado de miséria; além de entregar, semanalmente, 10 mil refeições para pessoas em situação de rua. Temos percebido um aumento do número de pessoas na rua, então a demanda está muito grande, bem maior do que o normal. Como não temos parceria com o governo, precisamos muito desse carinho e preocupação para manter nossa assistência”, conta a assistente social da Associação, Maylla Rigonato.

Rensga BitPreço faz doação recorde no fechamento da Play do Bem 2021

“É sempre muito gratificante poder extrapolar o ambiente virtual dos games e ajudar pessoas e entidades que dependem de doações para manterem-se ativas. Nossa meta para 2022 é alcançar pontos em outras cidades goianas que de alguma forma são impactados pelo mercado de entretenimento, especificamente o segmento de games”, comenta o diretor de marketing da Rensga BitPreço, Sávio Barra.

A “Play do Bem” é uma ação social que realiza doações para instituições filantrópicas e famílias carentes, a partir das grandes jogadas do time nas partidas do CBLOL e CBLOL Academy. A cada jogada especial no jogo – triple kill, quadra kill, penta kill e roubo do barão -, um montante de donativos é desbloqueado para atender diversas frentes de caridades. Em 2021, três instituições foram beneficiadas, em Goiânia.

centralrbn

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar